Saturday, March 31, 2007

MESMO BOA (6º. dia dieta do leite)

Hoje alterei a dieta, em vez de fazer o dia 6 estou a fazer o 7. E isto porquê? Porque dia 7, que seria amanhã, só se podem comer 3 peças de fruta e 3 copos de leite. Como amanhã vou jantar a casa dos meus pais decidi trocar os dias pois assim posso comer 1 bife de soja grelhado, 1 ovo e queijo. Sempre dá menos nas vistas, além de que eles não me chateiam tanto.

Mas continuo a afirmar que esta dieta vale MESMO A PENA.
Só vou postar os kilos que emagreci na 2ª. feira, que será o 8º. dia da dieta. Supostamente seria o último mas eu vou faze-la até 3ª. feira. (Por ter trocado o dia de amanhã com o de hoje). Só nessa altura é que vou dizer. O que vos posso adiantar é que hoje vesti umas calças que não vestia desde Setembro, mais não digo.

Amanhã o triplo do sucesso, saúde, força e determinação

Sejamos magras e felizes

Friday, March 30, 2007

ISTO É FANTÁSTICO (5º. dia dieta do leite)

Minha gente, esta dieta é muito boa mesmo.

Sinto-me um pouco fraca se faço algum esforço mais violento. Se me levanto depressa, fico com tonturas e se me irrito fico com dores de cabeça.
Mas acreditem a mim, esta dieta não é assim tão difícil e vale MESMO a pena este esforço.
As minhas calças estão largas e diminui um furo no cinto e mais não digo. Só no fim.

Bem, vou jantar 1/2 ovo cozido e 1 bife de soja grelhado, falta também 1 peça de fruta que depois vejo se me apetece.

Amanhã, o dobro do sucesso, da força, da saúde e da determinação.
Sejamos magras e felizes

Thursday, March 29, 2007

Estou bem (4º. dia dieta do leite)

Hoje estou com pouco tempo pois tenho o meu amor doente, não sei se vai dar para passar no blog de todas mas vou tentar.

Hoje vou comer bife (de soja) ao jantar e amanhã tem ovo e bife e fruta. Tenho que confessar que, gradualmente, a dieta vai sendo mais fácil de seguir pois cada dia tem mais comida.
Os resultados são animadores e bastante incentivadores.

Alguém tem alguma dieta para fazer quando acabar a do leite e que seja daquelas para perder uns bons kilos numa semana? Se têm, digam-me.

Amanhã, muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

Wednesday, March 28, 2007

Hoje (3º. dia dieta do leite)

Acho que a dieta se tornou mais fácil porque posso comer queijo, a quantidade que me apetecer. Claro que até ao momento só comi 1 fatia de queijo magro. Almocei 1 peça de fruta, a meio da tarde volto a comer outra fatia de queijo magro e ao jantar como fruta com queijo fresco magro. Antes de ir para a cama, bebo o meu 2º. copo de leite permitido. Confesso que até estou achando a dieta fácil.

Não dormi bem, por isso vou descansar um pouco agora à tarde.

Hoje vai ser curtinho porque estou sem inspiração para grandes posts. Conto com o vosso apoio.

Amanhã, mais sucesso, mais saúde, mais força e determiação.
Sejamos magras e felizes

Tuesday, March 27, 2007

2º. dia da Dieta do leite

Esta dieta não é fácil, mas também não é muito dificíl. Ontem fui para a cama com dores de cabeça (devia ser fraqueza), mas hoje já estou bem.

Hoje só se pode beber até 4 copos de leite e 2 peças de fruta. Até ao momento estou bastante bem. Decidi que esta dieta vou faze-la até ao fim mesmo, custe o que custar.
Posso adiantar, apesar de ter começado ontem, que vale a pena o esforço.

Vi um vestido preto lindo, pequeno, "tomara que caia", justo tipo ampulheta, que decidi que o vou vestir para o jantar da minha despedida de solteira. Vou mesmo levar aquele vestidinho lindo vestido, "me aguarde viu...".

E vocês?

Amanhã outro dia de muito sucesso, determinação, força e saúde

Sejamos magras e felizes

Monday, March 26, 2007

DIETA DO LEITE

Comecei hoje e até ao momento está a correr bem. Hoje só se bebe, até, 6 copos de leite.
Só vou postar o meu peso e os kilos perdidos no fim da dieta.

Achei por bem seguir um tipo de plano, estava a fazer muitas asneiras o que me levou a nada. Os meus NF não valeram o esforço e agora, como já não tenho mesmo tempo para emagrecer preciso disciplinar-me à séria e para sempre.

Vi ontem no orkut que se pode perder até 9 kilos com essa dieta e houve uma miúda que só a fez 6 dias e perdeu 5 kilos. Vamos ver, estou ansiosa pelos resultados.

E o vosso dia como está a correr?

Amanhã um dia de muito mais sucesso, saúde, força e determinação
Sejamos magras e felizes

Sunday, March 25, 2007

SEM COMENTÁRIOS

Em relação ao NF de ontem... SHAME

De amanhã a uma semana vou fazer a prova do vestido... Ele serve-me, como é óbvio, quero é que me fique largo e grande, enorme mesmo. E vai ficar sim.

LF hoje e amanhã dieta do leite. Quem está nessa?

Hoje e amanhã um dia de muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

NF= No food
LF= Low food
Nando, não consigo aceder ao teu perfil, deixa-me o teu blog

Saturday, March 24, 2007

Afinal...

Vou alterar um bocadinho as coisas este fim-de-semana. Ainda não pesei hoje porque além de estar com medo de estar com o mesmo peso e desanimar, sinto-me inchada. Então vou fazer o seguinte:
Hoje - NF
Amanhã - LF (vou jantar a casa dos meus pais)
2ª. feira - Começo a dieta do leite
Quem ainda não conhece essa dieta vá ao blog da phoenix_ana que está lá. Somos umas quantas a fazer a dieta. Acho que assim é óptimo porque não nos sentimos sozinhas e sempre nos incentivamos ao vermos os resultados umas das outras. O blog é http://phoenix_ana.blig.ig.com.br
Quem quer "passar" o fim-de-semana comigo e seguir o mesmo plano que eu?
Amanhã um dia de muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

Friday, March 23, 2007

Bem

Hoje, 6ª. feira não fui trabalhar. Estou engripada e não consegui levantar-me da cama.
Ontem quando cheguei a casa estava a sentir-me fraca (o período chegou ontem), fui logo para a cama, nem me pesei. Precisava dormir e descansar bastante.
Já me sinto bem melhor. Pesei-me há pouco e o ponteiro da balança desencostou dos 69, deve ser p´rai 68 e 700gm, ou coisa que o valha. Mas ontem à noite, por me sentir fraca, optei por comer uma sandes. Deve ser por isso e por estar com o período. Confesso que neste momento não estou muito preocupada com isso. Sei que estou forte e hoje já reiniciei a minha dieta liquída, mais alguém se quer juntar a mim?
Muita força, sucesso, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

Wednesday, March 21, 2007

Hoje foi um daqueles dias...

Antes de mais, VIVA A PRIMAVERA. Viva às flores, ao sol e ao calor. VIVA A VIDA.
Tive um dia de cão. Milhões de coisas para fazer. Muito trabalho, muito stressante e é tudo para ser feito ontem. Mas ainda não acabou.
Daqui a pouco vem a minha casa o músico que vai tocar no meu casamento para escolhermos as músicas. Depois vem o tio da minha filha, tirar-lhe as medidas para mandar fazer o vestido que ela vai usar quando for levar as alianças no casamento dele, que é logo depois do meu. Enfim, fazer o quê? há dias assim e pronto.
O meu peso mantem-se desde ontem, o ponteiro da balança nem oscilou. 69 certos, mas como o período deve chegar amanhã ou depois, é normal, até porque devo estar inchada.
Comecei hoje a dieta liquída que é basicamente constituida de iogurtes. Cálcio é muito bom para os ossos, além de que há quem defenda que uma alimenta pobre em cálcio dificulta o emagrecimento.
Acho que não vou ter tempo de passar nos blogs de todas mas vou tentar.
Amanhã um dia de muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

Tuesday, March 20, 2007

Menos

Um no kilo no meu corpo e de volta para onde vai ficar eternamente, no espaço...
Mantenho o meu NF e tenciono continua-lo, mas volto a perguntar, alguém quer fazê-lo comigo?
Hoje ainda pedalei 20 minutos, seguidos de 60 abdominais e mais 10 minutos a trabalhar os braços. Normalmente não faço exercício fisico a menos que me sinta capaz e com força para o fazer. Conheço muito bem o meu corpo e as minhas limitações e sei exactamente quando parar. Reafirmo que cada um deve descobrir por si, qual a maneira que consegue emagrecer melhor ou de forma mais fácil para si. Aquilo que faço não é, de todo, recomendado. Por isso acho que cada um deve seguir a sua cabeça e conhecer muito bem o seu corpo e daquilo que ele é capaz. Não há dietas universais. Aproveitem as dicas, aqui e ali, para as meterem em prática na vossa dieta.
Já estou com 69 a caminho dos 62.
Amanhã será outro dia de muito sucesso, força, determinação e saúde.
Sejamos magras e felizes

Monday, March 19, 2007

Agora já comecei à séria

Pois é meninas, NF desde ontem e até aguentar. Ainda não fez as 24h mas acho que vou continuar enquanto conseguir e depois começo uma dieta liquída.
Só nisso já lá vai mais um kilo. Sim, emagreci outro que se foi de vez para o espaço e que não vai voltar.
Não sei se há alguém interessado em fazer comigo mais um Nf de 24h, se houver avisem-me.
Desde o início da minha dieta, há 5 anos quando pesava 106 kilos, que esta sempre foi a maneira que me controlei melhor. É mesmo comer o menos possível ou não comer, pura e simplesmente.
Não quer isso dizer que sejamos todas assim e cada uma deve descobrir qual a forma que prefere ou sabe emagrecer. Eu sempre foi e é assim. Mas era bom saber que há alguém disposta a fazer isso comigo, quanto mais não seja para não me sentir tão sozinha. Incentivem-me, no minímo. O vosso apoio é fundamental para o meu sucesso. Conto convosco.
O chá de cavalinha misturado com o de carqueja é muito bom. Apostem nos chás de ervas que são diuréticos e desintoxicantes.
Amanhã será outro dia de sucesso, força, determinação e muita saúde.
Sejamos magras e felizes

Sunday, March 18, 2007

Que dias atarefados

Sexta-feira logo de manhã recebi uma mensagem a dizer que havia um amigo meu a precisar de ajuda porque se sentia muito deprimido e sozinho. Imediatamente o convidei para jantar em minha casa. O NF correu bem e até durou mais do que devia porque tinha que preparar o jantar depois de vir do trabalho. Comi bem mais do que queria mas comi comida saudável que não deixa de pesar na balança.
Começo a ficar cansada deste recomeçar sem ver o meu objectivo mais próximo. Daí ter decidido fazer uns NF valentes, começando hoje às 20:30 (vou jantar a casa dos meus pais). Vai durar pelo menos 24h mas tenciono fazê-lo durante o máximo que conseguir, sem prejudicar a minha saúde, claro.
Dia 1 de Abril vou provar o vestido de noiva para começar a fazer os arranjos e nessa altura já tenho que ter, no mínimo 65kg. O meu tempo urge mesmo. Sempre funcionei melhor sob pressão. E agora tem mesmo que ser. Daqui a pouco vou andar de bicicleta para gastar parte das calorias que ingeri, se não todas as que ingeri. Ainda não me pesei hoje, mas devo rondar os 71kg contra os 69 de 6ª. feira...... Sem comentários.
O chá de cavalinha ou carqueja é diurético e não tem os efeitos secundários do chá verde. Não faz aumentar a pressão nem nos deixa ansiosas. Pode-se misturar os dois chás para melhores efeitos. Mas em relação a isso sugiro que visitem o blog do amigo Cleyton. Vale a pena - cleytonlight2007.zip.net
Muita saúde, força, determinação, sucesso e emagrecimento.
Sejamos magras e felizes

Thursday, March 15, 2007

Outro dia

Menos 1 a contar na balança, emagreci outro.
O dia hoje foi agitado porque decidi ir à procura de uns sapatos para o casamento, tarefa árdua onde vivo. Encontrei um modelito engraçado e mandei fazer com o salto mais alto e noutra cor (não vou dizer qual pois o meu amor pode vir aqui espreitar e não quero que ele saiba). O problema é que iam telefonar para a fábrica e depois dir-me-iam alguma coisa, e até agora nada.
Depois, também decidi ir procurar o fato para o noivo, que já "revirei" a cidade inteira e não há nada que nos agrade. Parece que uma das lojas já recebeu a colecção primavera verão da Hugo Boss, vou lá no sábado ver com ele.
De resto tudo em cima.
NF há 3 horas, vai passar rápido porque somos muitas unidas e a transmitir a mesma energia umas às outras.
Se alguém tiver algum tipo de sugestão para o meu casamento, diga. Quero ideias.
Amanhã um dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.
Sejamos felizes e magras

Wednesday, March 14, 2007

E já Está

Já comecei a emagrecer a balança diz-me que tenho menos meio quilo que ontem. AQUI ESTOU EU DE NOVO.
Estou um pouco desiludida porque queria alugar um Jaguar para chegar à igreja no dia do meu casamento e imagine-se... não há. A gama alta deles acaba nos Mercedes e BMW. E nem sequer são os topos de gama, são os abaixo... Tenho cá para mim que ainda vou chegar de burro à igreja.!
Bom, agora vou tratar de fazer o jantar para os meus amores.
24 horas de NF das 17h de 5ª. até às 17 de 6ª. E somos muitas a fazê-lo. Assim parece-me mais fácil.
Amanhã será outro dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.

Sejamos muito magras e felizes

Tuesday, March 13, 2007

Amanhã

Sim, acabei de decidir que apartir de amanhã, quarta-feira, regresso à minha dieta.
Depois de vaguear pelos blogs e de ter lido os coments de apoio ao post que fiz ontem, reencontrei a minha força e vontade. Não me senti mais triste e com vergonha. Agora RECOMEÇO cheia de força.
OBRIGADA PAM. Obrigada pelo apoio, pela fé, pela atenção. Por tudo.
OBRigada a todos. Foi e é muito importante para mim não desiludir ninguém, principalmente, a mim própria. Sem vocês e o vosso apoio e incentivo, sozinha, não seria capaz.
Amanhã. Sim, amanhã estou de volta com toda a força e determinação porque eu sou capaz, porque eu quero e porque eu consigo. Amanhã já terei emagrecido.
OBRIGADA
Sejamos magras e felizes

Em mentalização

Aos poucos vou interiorizando a ideia de que vou ser muito magra e muito depressa.
Tenho esse pequeno defeito, em tudo na vida quero resultados para ontem. Preciso ver e senir os resultados depressa, daí ser tão ansiosa por natureza.
(Re) Iniciei a minha reeducação alimentar, e com o passar dos dias vou diminuindo as calorias que ingiro... E vou conseguir.
Amanhã um dia de muito mais sucesso, saúde, força, determinação e persistência.
Sejamos magras e felizes

Monday, March 12, 2007

I´m a drama QUEEN

Muito resumidamente, e quem segue o blog deve ter estranhado a minha ausência. Tive um (re)início da depressão, uma "depressinha" como costumo chamar. Quinta-feira fui buscar o resultado das analises e... estava tudo ao contrário. Glicémia abaixo do normal, potássio e cloro abaixo do normal entre outras coisas e acima do normal, o dobro do que se deve ter, ácido úrico... colestrol elevado. Primeiro tive um acesso de raiva e nojo do meu corpo por me ter "traído". Depois a raiva foi-se desvanecendo e veio a indiferença e o sentimento de vingança. Queres colestrol?! então toma lá estas batatas fritas e pizzas e salgados e tudo o que não devo.
E depois, depois veio a tristeza e o desespero. O abandono total de mim, do meu corpo e da minha alma. Resultado???? Voltei à estaca 0. Sim, leram bem ZERO. Estou com o peso inicial. 72 redondos e gordos kilos.
Agora é tempo de limpar as lágrimas e de RECOMEÇAR.
É tempo de luta, de força, de determinação de muita saúde e de muito mais sucesso. Aqui vou eu outra vez.
Sejamos felizes

Tuesday, March 6, 2007

Há dias assim

Em que se está mais ou menos feliz, mais ou menos contente, mais ou menos irritado.
A oscilação do meu humor tem, muitas vezes, a ver com a balança. E hoje, hoje estou mais calma e serena que ontem, até porque a balança me diz que emagreci mais 1 kilo. Sim, são 66 kg.
Estou entusiasmada e recuperei a força e a determinação que ontem me pareciam estar a fugir.
Pelos blogs que navego, encontro várias vezes a seguinte frase "Nothing feel so good as thin feel". Pois é verdade. Não há comida nenhuma que me dê a satisfação que sinto quando vejo que emagreci outro kilo.
Por isso minha gente, "toca" a emagrecer. Rir, vamos rir e sorrir porque a vida tem dias muito felizes.
PAM- Obrigada pelas tuas palavras doces, pela tua atenção. Tem sido fundamental para mim saber que estás aí. Obrigada.
Amanhã outro dia de muito sucesso e saúde, força e determinação.
Sejamos magras
Sejamos felizes

Monday, March 5, 2007

Hoje..

Estou capaz de enfrentar um supra sumo tal é a irritação que tenho.
Estou um pouco stressada, cansada e nem sempre a vida é assim tão fácil... Tento respirar fundo e controlar a minha irritação mas tem horas que não consigo e dou por mim já aos gritos.
O ponteiro da balança "descolou" dos 67, mas foi só mesmo isso que fez. Noutras alturas teria sido suficiente para me "atirar" para a comida mas não, a minha raiva neste momento é tal que agora, só para chatear, vou perder peso e pôr-me na linha.
Amanhã tenho a certeza que será um dia de muito mais sucesso, saúde, paz, força e determinação.
Sejamos felizes

Sunday, March 4, 2007

3 dias sem vir aqui

Desde 5ª. feira que não actualizava o blog. Já estava a sentir falta disto.
Das minhas rondas pelos vários blogs daquelas que tal como eu lutam pelo mesmo.
Ao fim de emagrecer 5 kilos ou a cada 2 semanas depende, dou-me o privilégio de "descarrilar" um pouco em 2 refeições. Normalmente faço-o ao fim-de-semana porque é quando mais me apetece e sempre ao jantar. Foi isso mesmo que fiz, comi tudo o que queria e não devia... Custou-me 1 kilo, ainda nos 67kg, mas muito perto dos 62 e agora com mais força. Para mim é importante fazer isso de quando em vez para me dar umas tréguas e para repôr ao organismo aquilo que está em falta, inclusíve, para queimar gorduras.
Pois é, e agora aqui estou novamente cheia de força e vontade de ficar magra. Hoje já arrumei umas quantas calças que já estão, imaginem, largas DEMAIS. É isso que me dá força e determinação para continuar, kilo após kilo. Quando sinto um pouco mais de vontade para fazer asneira, vou mexer na minha roupa. Experimentar, ver o que já serve e o que já está grande.
Bom meninas, amanhã um dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.
Sejamos felizes

Thursday, March 1, 2007

Hoje sinto-me bem relaxada

Bem mais do que nos últimos dias, nem sei bem porquê. Não fiz nada de diferente. Não iniciei ainda a medicação que o médico receitou e só vou iniciar se sentir que preciso, de outra maneira não o faço.
Mas assim é que é vida, o dia voltou a ter 24h que chegam para fazer tudo o que preciso. Às vezes até me surpreendo por causa do stress com que fico, mas dadas as circunstâncias, acho que é normal eu ficar com os "cabelos em pé". Amanhã, logo de manhãzinha, vou fazer analises. Estou um pouco apreensiva porque me custa tirar sangue, mas não tenho medo.
Hoje o dia correu bem e podia ter sido deveras stressante, mas eu reagi com toda a calma do mundo... Nem pareço eu que "fervo em tão pouca água". Mas o auto-control passa também por aí. Não deixarmos que as coisas fúteis e levianas do dia-a-dia nos tirem do sério.
Temos que ser optimistas e positivas, descomplicar as coisas que tudo se torna, magestosamente, mais fácil.
Da dieta estamos bem. Menos meio quilo...
Amanhã mais um dia de sucesso, saúde, força, determinação e muita alegria. Rir emagrece.
Sejamos felizes