Saturday, May 5, 2007

Sempre juntas

Estamos sempre juntas, vocês estão sempre no meu pensamento.

Mesmo com o "caos" que se instalou na minha vida, mesmo quando passo os dias a correr e passo em casa por mera coincidência, só para dormir.
Enquanto ando para trás e para a frente, de loja em loja, de pastelaria em pastelaria(encomendas para a boda de casamento, nada pra comer). Não há um único dia que não pense em vocês.

SEI que vamos atingir os nossos objectivos.

Muita força, sucesso, saúde e determinação

Sejamos magras e felizes

8 comments:

Violet said...

Concordo completamente. A mim é a mesma coisa, estou sempre a pensar em ti e em todas as outras que me apoiam.
Ai o dificil que deve ser resistir a esses bolonhos todooos! Muita muita força
Beijinhos

Phoenix_Ana said...

Oi miga a quanto tempo...

Passei rapidinho so para falar que atualizei o blog e te desejar muita força!!!

Espero que esteja tudo as mil maravilhas para o seu casamento!

Muitas felicidades e o que te desejo todos os dias!

Mil beijs e se cuida tá!

Tenha um otimo fds!

Doce Ana said...

Oi flor o q se passa?
Só falta de tempo?
Espero que estejas bem...
Esses dias q vivo tb estão pra lá de corridos e no meu caso um pouco tristes...
bjs e força pra nós

Anna Dark said...

Oi, Linda!
Como vc tah?
Dê notícias assim que possivel, ok?
Um abração!

Anonymous said...

oie!!!
Primeira vex ke venho aki!!!
espero vim sempre!!
vou te link =]

força
muita!!!!

bjos linda!!!

http://sopadeborboleta.blogspot.com

Pam said...

OLA!!!Grande beijo para voce, estou com saudades. Assim que puder manda e-mail pra mim, certo?
Vou te mandar e-mail com as novidades...

Sempre pensando em ti...
Pam

.·´¯`·-» qui «-·´¯`·. said...

por onde tu andas?? mudei de blog..ja te linkei..bj

Pam said...

Saudade de Voce!!!!
Estejas bem
Pam