Wednesday, July 4, 2007

Cheguei p´ra conquistar o mundo

Estou cá, de volta, cheio de força e feliz.
O meu casamento foi um sonho e a lua-de-mel muito doce.
Tenho andado meio desligada de tudo isso, ainda a fazer pagamentos do casamento e tals...

Agora já estou cá.
Comecei hoje esta dieta, quem está comigo????
Perca 16kg em 10 dias!
Olha essa dieta!16 kg em 10 Dias:
1º dia SOMENTE abacaxi
2º dia SOMENTE abacaxi
3º dia SOMENTE mamão
4º dia SOMENTE morango
5º dia SOMENTE banana e maçã
Parabéns! Você já conseguiu emagrecer 8 kg! õ/
6º dia SOMENTE abacaxi
7º dia SOMENTE abacaxi
8º dia SOMENTE mamão
9º dia SOMENTE morango
10º dia SOMENTE banana e maçã
PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU EMAGRECER 16 kg!Se seguiu corretamente a dieta, e para beber SOMENTE água. Tem que seguir a risca essa dieta se não não vale a pena.Eu tinha 72kg á 2 semanas atras, hoje estou com 55kg! e tenho poucas estrias, e somente no bumbum, isso pq a dieta é de frutas. ;)Vale a pena;* amigas e força ( Se bem que nessa dieta não necessita de força )"

Bom, espero que ainda estejam comigo

Muita força, sucesso, saúde e determinação
Sejamos magras e felizes

7 comments:

Phoenix_Ana said...

Miga ja havia ouvido falar nesta dieta....

Mas não sabia que emagrecia tanto assim!

Hoje não vai dar para eu começar com vc, pois estou na dieta do leite...

Assim que terminar eu pretendo faze-la sim...se vc quaizer refazer comigo...

Sobre o casamento, fico feliz que tenha dado tudo certo, o meu tb, não tive problemas na festa nem nada, a unica coisa que chateou na lua de mel foi que squeci de levar creme, e como eu tava nun sitio não tinha onde comprar, resultado, cabelo presop ara não virar leão!!!

Beijos miga e muitas felicidades!

Anonymous said...

vixi, gostei da dietinha, mais rigida q a da proteina miga.
acho q nao preciso tanto assim, ja q estou chegando na minha meta ja
alias, eu tenho o msm de altura q vc, mas to cm 53 kg chegando nos 50...
bah, e ki om q teu casamento foi legal, te desejo felicidades
e to te linkando ta?

Anonymous said...

oi Janinaaaaaaaaa !!!
q bom q voltaste minha qria portuga ^^ senti saudades.e ae onde foi a lua de mel ??? conta pra gente !!!
vlw pela dica da dieta ! vou segui-la SIM SIM !!!
TU ME SALVASTE !!!
BJOS.

Ana Yazlle said...

Amiga, estou passada! Será que funciona mesmo com meu metabolismo mais lento que uma segunda-feira de manhã? Adorei tudo, obrigada pela dica!

Pam said...

Que bom saber que foi tudo bem no seu casamento e que voce esta bem!
Estou no mesmo peso desde aquela época, parei um pouco com a dieta por causa de inúmeros fatores, depois te conto por mail.
Essa é a dieta de Beverly hills nao eh?
Vou te acompanhar não de forma tão à risca, pq voltei a comer um pouco a mais e sei que vou sentir falta de coisas salgadas, então vou segui-la no café e no jantar, na hora do almoço vou almoçar mesmo, sem exageros claro...
Beijao, muito bom ter voce de volta, melhor ainda porque voce está bem!!!
pam

T3ka said...

eu nao sei onde se compra mamao ._.

TheLadyParasite said...

Olha, eu já tinha visto essa dieta mais resolvi fazer a dieta do leite!
Só que só fiz o 1º e o 2º dia.
(meus vizinho e meu marido perceberam diferença em 2 dias da dieta.)
Mais estou querendo fazer essa. pois achei mais interessante.

Queria saber se tem alguma quantidade de frutas que se pode comer, ou se pode comer o quanto quiser ?????

Obs. Se puder mandar a resposta no meu e-mail.
- nephania@limao.com.br

Obrigada :D
Bjs.

.