Thursday, July 5, 2007

É isso aí

Estou amando essa dieta. Claro que depois do casamento e na lua de mel (que foi em ibiza) me descuidei um pouco, mas agora estou aqui a recomeçar e desta vez tenho a certeza que vou atingir a minha meta bem rápido e fácil.

Não sei se esta é a dieta de Beverlly Hills, mas se não é, é muito parecida. O certo é que em 1 dia e meio de dieta a minha balança deslumbrou-me. Vale a pena acreditem, e não se passa fome já que se pode comer a quantidade que quisermos da fruta diária.

Amanhã mais sucesso, saúde, força e determinação.
Sejamos magras e felizes

9 comments:

Pam said...

Olá! Realmente comer frutas faz o corpo parecer mais leve, principalmente quando o clima está quente, pois frutas geladas, em especial as bem aquosas, refresca bastante.
o único problema que vejo nessa dieta, como já havia falado antes, é que preciso comer algo salgado, poir isso vou almoçar, sei que os resultados não serão tão maravilhos quanto se eu estivesse comendo só as frutas, mas assim também não corro o risco de ficar com desejos incontroláveis de comer coisas salgadas.
Beijos
Pam

Phoenix_Ana said...

Miga eu vou começar ela se tudo der certo na segunda!!!

To na do leite e to me sentindo bem!!!!

Me conta quanto vc eliminu neste 1 dia meio de dieta??

Mil beijos e muita força!

Aninha said...

eu vou começar essa na segunda..porque hoje vou ser obrigada a almoçar xD
força pra gente nesse recomeço bjuz
www.aninha_mia.blig.ig.com.br

Phoenix_Ana said...

E ai minha linda como ta indo a dieta??

To para começar entre amanha e depois e queria saber como ta sendo o resultado estes dias que cvc fez!!!

Mil beijos e de noticias!

Violet said...

Olá!!
VOLTASTEE boa! Eu ainda vou tentar fazer essa dieta, mas não nos tempos mais proximos... conta conta quantos kgs perdeste???
Beijinhoos*

Phoenix_Ana said...

Oi minha querida como estais?

De noticias tá!!!

Mil beijos e muita força sempre!

Unknown said...

ola... parabens pelos resultados :):):) estou na luta ,e po lua de mel em ibiza??! chique hein...bjinhus^^

lady serena said...

dieta milagrosa em miga,16 quilos em 10 dias!!!,acho q tambem vou tentar rrrrrrrrrss

Pam said...

Oi!!
Não sei quando voce vai ver esse recado, mas não poderia deixar de dar essa notícia para minha primeira companheira de dieta.

Estou esperando um bebe, ainda nao sei se é menino ou menina, mas já esta me dando muito trabalho, pois ando enjoando bastante.

beijao...
saudade