Tuesday, February 27, 2007

Bom...nem sei se sinto

Hoje o ponteiro da balança fez o favor de "desencostar" dos 68kg... Tipo 67,900gm...
Eu sabia que não ia emagrecer 1 kg todos os dias, só não me lembrava do que sentia quando via que, afinal, hoje só perdi 100gm.
Às vezes faço coisas inconscientemente, eu sabia que precisava de 2 meses para emagrecer, só não me lembrava porquê. Porque, não, nem sempre se emagrece 1 kg todos os dias, mas o que interessa mesmo é manter a "garra", determinação, vontade e fé. Desistir, JAMAIS.
Sou demasiado teimosa. Agora, "doa o que doer" vou ter mesmo que emagrecer esses 10kg em 2 meses... Hummmm "me aguarde"...
Hoje estive bem mais calma durante todo o dia, continuei ultimando as coisas do casamento, mas decidi que não posso stressar-me "daquela" maneira, nem exigir de mim o que estava a fazer. Eu exijo a perfeição com tudo e com todos, no que toca à minha parte, claro. Mas vendo o meu bem estar ficar em causa por causa disso é que não. Decidi que agora tento respirar fundo e que vai dar tempo para tudo. Se bem que ainda estive um pouco impaciente durante todo o dia, estive bem mais calma de certeza... Amanhã logo vejo o que me diz o médico.
Hoje ingeri 230,50 (estou sem fome e sem vontade) e vou gastando 490 calorias o que dá um total de -459,50... Sem comentários.
Amanhã vou comprar uma balança digital, tem que ser.
Muito mais sucesso e saúde amanhã. Força e determinção.
Sejamos felizes

No comments: