Wednesday, February 28, 2007

Hoje estou assim

Assim sem mais, sem saber se estou triste ou contente, mas serena.
Vim do médico, minha pressão estava normal. Vou fazer análises a tudo. Mas ele diz que o que eu tenho mesmo é stress e nervos, nervos e stress, receitou-me uns calmantes ligeirinhos. Chateou-me para comer, pelo menos, 6 vezes ao dia... Vou tentar...
Decidi que não vou colocar aqui no blog as calorias que consumo pois acho, ou tenho medo, que alguém fique cometendo loucuras. O que interessa é que estejamos de sáude, isso é que é fundamental.
Bom vou ver um pouco de t.v. e descansar. Menos meio kilo a pesar na balança.
Até amanhã que será outro dia de muita saúde, sucesso, força e determinação.
Sejamos felizes

1 comment:

Dri said...

Oi Ana, tudo bem?
Vim retribuir a visita ao meu blog... vi que vc vai casar em breve, eu me casei em fev/06 e foi muito bom, curta cada momento pois passa rápido demais... beijinhos!
Dri
http://driblogdadri.weblogger.terra.com.br