Monday, February 26, 2007

Hoje

O dia não correu assim muito bem. Estive toda a manhã a caminhar cheia de pressa, entre trabalho e a começar a ultimar os preparativos do casamento. Notei que estava muito stressada e acelerada, mas continuei na minha vidinha.
Depois do almoço, no mesmo ritmo, comecei a sentir-me pesada e muito cansada. Comecei a ter a sensação de desmaio. Então fui à farmacia e medi a pressão. Estava um pouco alta e o meu ritmo cardíaco muito acelerado. Vim para casa. Estive toda a tarde a descansar, mesmo assim ainda sinto que não estou otalmente bem, mas já bem melhor. Hoje o ponteiro da balança não se mexeu. Não faz mal, amanhã quando me pesar já EMAGRECI 2kg. Estou relaxada em relação a isso.
Hoje ingeri 379 e já estou a - 301. Menos mal, afinal hoje não podia exigir mais.
4ª. feira vou ao médico, quero saber a razão para a minha pressão estar alta. Quanto muito estaria baixo devido à redução calórica. Penso que é mesmo só stress devido ao casamento que não chega... certamente será.
Amanhã, muito mais sucesso e saúde.
Sejamos felizes

1 comment:

Pam said...

Também não consigo entender como sua pressão pode ter aumentado com essa quantidade de calorias que vc vem ingerindo. Espero que estejas conseguindo aprontar tudo do casamento na data prevista para que você não se estresse mais.
Não se preocupe que tudo esta dando certo e o mais importante, você tem conseguido manter sua reeducação alimentar.
Um abrção