Saturday, February 24, 2007

URRRRGGGGG

O fim-de-semana para mim é terrível. Não sei se é por me ter chegado o período hoje (5 dias antes do tempo) ou se é só por ser fds, estou com mais vontade de comer do que nos últimos dias. Mas só tenho que resistir um pouco mais, tento pensar "naqueles" jeans que já não visto há mais de um ano e que estou doída para me enfiar dentro deles...
Sei que a menstruação desregula o meu organismo todo. As hormonas andam para aqui aos saltos e fico mais irritadiça, bem mais, do que o normal. Penso que é capaz de ser por isso que hoje me está a custar um pouco mais. Mas é só um pouco, nada de muito grave.
Com tudo isso tenho óptimas notícias, hoje perdi mais 1 kg. Nem queria acreditar quando saltei para a balança e o ponteiro mostrou 69kg. Estou muito motivada com isso e sei que foi essa situação que ainda não me fez "descarrilar". É uma óptima sensação e quase já me tinha esquecido dela. É bom voltar a sentir que tenho tudo sobre controlo. Ainda mais porque tenho a esperança de perder mais 1 kilo só por ter o período. Certamente acontecerá, pois antes de ele vir incho sempre (+ ou -) 1kg e 1/2. A ver vamos. Mas sinto-me confiante o suficiente para afirmar que sim, que isso vai acontecer.
Estou apreensiva com os próximos dias. 1º. porque amanhã vou jantar a casa dos meus pais e não vou poder controlar tão bem as calorias. Não quero que o meu pai sonhe que ando outra vez a fazer dieta senão ele não me largará. Ele insiste em dizer que estou óptima e agora sim, bonita.
E 2º. porque ando à 5 meses a lutar com a balança e não consigo passar dos 68kg. Mas como agora tomei uma decisão séria, acredito e sei que vou reduzir, bem abaixo dos 68. É mesmo é aquela barreira psicológica.
Hoje ingeri 362 e gastei 958 calorias, AAAAHHHH dai as tonturas. O que quer dizer que estou a - 600 calorias. Está bom. Acho que estou um pouco cansada e abatida do período mas sei que amanhã será outro dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.
Sejam felizes

3 comments:

Pam said...

Que bom saber que mais um quilo ja foi embora!!!Isso é muito bom...De quilo em quilo chegaremos la!
Um grande abraço continue firme e forte.

Unknown said...

Linda, nossa emagreceu muito!!! que determinação! Uma vez quando eu tinha 15 anos tomei remedio e emagreci 20 kgs em 3 meses ,fiquei pesando 65 e com esse peso eu fico bem sequinha, mas parei de tomar e engordei quase o dobro. Hoje estou me alimentando bem... e emagrecendo! Agora uma dica, nao fala que voce "perdeu" um kilo, use a palavra "emagreci". Dizem que sempre que voce perde algo, quer encontrar, e quando poe na cabeça que perdeu um kilo, 10 kilos, p cerebro entendo que é pra achar, e fica dando vontades de comer, fomes inesperadas, armazena gordura! bjinhus.

Unknown said...

o remedio q tomei foi formula, dakelas q o endocrinologista receita, mas elas sao uma bomba, elas te ajudam, mas na verdade nao, pq vc perde liquido e massa magra, ja q emagrece mto rapido, ai quando para engorda o dobro, pq volta a comer e junta com o ja tinha, alem de tudo ele deixavaq o coracao acelerado, boca seca... um horror!