Wednesday, February 21, 2007

Dia 2

Bem, hoje o dia até foi fácil e passou depressa. Andei toda a manhã a caminhar e à tarde estive por aqui... a navegar.
Consumi um total de 429 calorias (hehe) e gastei 200 dessas, o que faz um total de 229. Nada mal.
Hoje estou super enérgica, o que é muito normal nos primeiros dias de lf. Amanhã será outro dia de sucesso.
Acho que é importante que se saiba que estou habituada a dias, meses, anos de lf.
Sei o que faço e o que como. Sei, exactamente, quando é que o meu corpo já não aguenta mais. Tenho cuidado e tento ingerir diariamente todos os grupos da piramide alimentar, menos os doces é claro. Conheço muito bem os alimentos e a sua composição, que nutrientes eles possuem e quais os que o meu corpo precisa. ACho que é importante salvaguardar a saúde e saber bem o que se faz.
Mas como disse um dos meus médicos, por causa de ter perdido os 48kg, há uns tempos atrás "Você conseguiu o impensável, não interessa como, mas conseguiu"...
Faço dele as minhas palavras.
Força e determinação.
Sejam felizes

No comments: