Tuesday, February 20, 2007

Esqueci-me

Esqueci-me que hoje seria feriado, se bem que isso não devia fazer diferença nenhuma na minha dieta, mas...
Então, depois de ter decidido que esta semana iria começar a fazer dieta a sério, ontem ao chegar a casa do trabalho tive um leva "discussão" comigo própria e decidi que o melhor para a minha saúde mental seria, COMEÇAR a sério hoje. Terça-feira Gorda, como se diz aqui onde vivo.
Se bem que já ontem perdi 1 kg, certamente de água, à noite devo tê-lo recuperado (para não variar!) com todas as porcarias que comi.
Hoje ainda não me pesei, só o faço ao fim da tarde, depois de estar 3horas sem comer ou beber água. Assim tenho a realidade da balança.
Comprei um conjunto de Yoga e pilates, vou-me exercitar um pouco para ver se me redimo...
Até lá, sejam felizes

No comments: