Thursday, February 22, 2007

E ao 3º. dia

Menos 1 kg. (hehe), se isto fosse sempre assim daqui a 10 dias já estava quase lá.
Hoje percebi que o facto de tomar o pequeno-almoço e de almoçar me ajudam a sentir bem menos cansada durante o dia. Ainda não tive dores de cabeça de fome, nem tenho vontade de devorar um hipermercado inteiro... Estou tão contente comigo.
Hoje ingeri 349 e gastei 630 calorias, vou gastar pois ainda falta dormir. O que quer dizer que estou a -238 calorias ( sun is shining...).
Sabem, descobri que ao dormir uma hora gastamos uma média de 95 calorias, vamos dormir meninas, já...
Bem, isto hoje vai ser mais curto porque descobri um jogo fantástico chamado Second LIfe. Ajuda muito a passar o tempo e a não pensar no que não devemos.
Amanhã, outro dia de sucesso e saúde.
Até lá, sejam felizes

No comments: