Sunday, February 25, 2007

Ora nem mais

Hoje o dia passou depressa e até deu para disfarçar em casa dos meus pais e, acho, que eles não perceberam que estou, novamente, de dieta.
Hoje vai ser rapidinho pois daqui a nada começa um programa na t.v. que eu gosto. Futilidades que nos ajudam a passar o, às vezes, lento passar dos dias.
De manhã quando me pesei tinha menos um kilo. O que quer dizer que emagreci mais um. Sim, estou com 68kg mas não se nota. Aliás eu já noto, e bem, na roupa. Mas a minha mãe ficou com a dúvida, o que quer dizer que ainda não se nota como quero. Sei que para a próxima semana já ninguém ficará com a dúvida. A certeza será demasiado evidente.
Hoje ingeri 382 calorias, por causa do jantar fiquei com a sensação que teriam sido bem mais. E vou gastando 770. Hummm, bem melhor do que estava pensando.
Amanhã será mais um dia de sucesso, força e determinação.
Sejamos felizes

1 comment:

Pam said...

Que bom que deu tudo certo nesse almoço! Hoje quando fui almoçar lembrei de você. Abraços.