Thursday, March 1, 2007

Hoje sinto-me bem relaxada

Bem mais do que nos últimos dias, nem sei bem porquê. Não fiz nada de diferente. Não iniciei ainda a medicação que o médico receitou e só vou iniciar se sentir que preciso, de outra maneira não o faço.
Mas assim é que é vida, o dia voltou a ter 24h que chegam para fazer tudo o que preciso. Às vezes até me surpreendo por causa do stress com que fico, mas dadas as circunstâncias, acho que é normal eu ficar com os "cabelos em pé". Amanhã, logo de manhãzinha, vou fazer analises. Estou um pouco apreensiva porque me custa tirar sangue, mas não tenho medo.
Hoje o dia correu bem e podia ter sido deveras stressante, mas eu reagi com toda a calma do mundo... Nem pareço eu que "fervo em tão pouca água". Mas o auto-control passa também por aí. Não deixarmos que as coisas fúteis e levianas do dia-a-dia nos tirem do sério.
Temos que ser optimistas e positivas, descomplicar as coisas que tudo se torna, magestosamente, mais fácil.
Da dieta estamos bem. Menos meio quilo...
Amanhã mais um dia de sucesso, saúde, força, determinação e muita alegria. Rir emagrece.
Sejamos felizes

1 comment:

Pam said...

Gostei de ver!!!Nao adianta se estressar, estresse da fome!!!!!
Um beijao e muita resignaçao!!!