Wednesday, April 18, 2007

1º. Dia (dieta do leite)

Até ao momento estou bem e ainda nem sequer comi nada hoje. Não me sinto nem fraca nem cansada. Simplesmente, e certamente por estar na TPM, não faço mais nada senão pensar em comida. É que nem sinto fome, é mesmo vontade...

Fazer o quê?! Tento abstrair-me disso e pensar noutras coisas, principalmente em roupa. No vestidinho preto para a minha festa de despedida de solteira.
Já agora, caso no final de Maio mas a minha despedida de solteira vai ser a 27 deste mês.

Amanhã, muito mais sucesso, saúde, força e determinação

Sejamos magras e felizes

5 comments:

Unknown said...

Olá!
DE CERTEZA que dia 27 o vestido te vai estar óptimo!! E ainda não comeste nada até agora? Que bom! A dieta vai-te correr lindamente aposto
Bjsss

Anna Dark said...

Oi, Linda!
Vc realmente tem razão em dizer que o excesso de confiança em nossos portos seguros, podem resultar na exautão. Concordo muito com isso. As vezes tenho medo de estar cansando o Mor, com as minhas atitudes.
Ah!Nossa, te agradeço o convite, mas essa semana vai fciar ruim pra mim. Comecei a fazer um NF com a Ana Blues e a Pink Rose. E leite nem pensar né? hehehe.
Mas brigado pela lembrança, querida!
Beijo e força pra vc!

Unknown said...

Oii fofa ! Tudo bem ? Te vi no blog de uma amiga e resolvi dar uma passadinha aqui. Essa tal dieta do leite como é ? Funciona mesmo ? Estou desesperada pois preciso perder o máximo de peso em uma semana e meia. Se puder me responder o mais rápido possível ficarei grata :) Desculpe o incômodo... Força e sucesso nessa sua dieta ! Vai dar tudo certo. Beijos da Menina :*

Unknown said...

Esqueci de deixar meu blog. É esse aqui: http://behind-a-smile.zip.net Te linkei, tem problema ? Beijos :*

Phoenix_Ana said...

Miga obrigada pelo seu apoio!!!

Desculpa não ter podido ler o seu post, mas assim que possivel o farei!

To um couco corrida...

Mil beijos e tenha uma otima semana!

Muito obrigada por tudo!

Boa festa de despedida!!!