Wednesday, April 11, 2007

3º. dia (2ª. dieta do leite)

Eu estou a sentir-me menos fraca do que da última vez.
Confesso que é necessário gostar bastante de leite e queijos para se conseguir levar esta dieta até ao fim. Para quem gosta é, de certeza, mais fácil.

Não quero ser idolo de ninguém, quero apenas que vejam e percebam que se eu sou capaz, todos são capazes. Não sou nenhuma heroína, às vezes, também tenho os meus deslizes, cometo os meus erros alimentares.
Sou é bastante teimosa e orgulhosa e se meto uma coisa na cabeça, acreditem, eu consigo.

Espero que todas se mantenham com muita força.

Amanhã o dobro do sucesso, da saúde, da força e da determinação
Sejamos magras e felizes

3 comments:

Unknown said...

Como já disse, não adoro leite(so se fosse com chocolate e ai ja nao era dieta!) mas para perder 5 kg até comia relva se fizesse emagrecer!
Bjnhs

Aline said...

Amiga, estou gostando de ver essa sua garra com a dieta viu, eu sinceramente gosto de leite mas nao a ponto de tomar tanto hehehe. Força, muita força pra ti. Beijos e como vc mesma diz, sejamos magras e felizes!!!
Aline - http://meusucesso.zip.net

Idealizadora said...

Toh torcendo pra que tudo dê certo!!!
bjs