Tuesday, April 3, 2007

Agora DIETA DO ATUM

É, durante uns dias vou fazer a chamada Dieta do Atum. Não que espere emagrecer, neste momento interessa-me manter e fazer uma alimentação o mais equilibrada possivel. Depois disso... logo vejo onde recomeço.

Fiquei contente por ver que há tanta gente que me segue e que me dá força, sem vocês tudo seria bem mais dificil.

Bom, hoje vai ser curto porque o meu tempo é bem pouco pois tenho que ir fazer o jantar.

Amanhã o dobro do sucesso, da saúde, da força e da determinação.

Sejamos magras e felizes

3 comments:

Anonymous said...

Oi LINDA ^__^
A h vlw por me dizer q meus pais se importam cmg mas els me chama de deficiente e mal gostam de falr cmg.Entaum prefiro q principalmente meu pai me ignore.*sonho*
E essa dieta do atum?Eh de qtos dias?
Sorte viu?vc eh um exemplo.
Bjos.

Phoenix_Ana said...

Miga brigada pelo seu apoio...

Sabe sou realista, sei que se eliminar com esta dieta 3Kg para mim ja será a gloria, pois meu metabolismo é por D+ lento e infelizmente não posso fazer determinados tipos de atividades fisicas, e caminhada para mim é chato, pois não tenho quem me de uma apoio moral para ir comigo, para ficar mais animado!!!

Te desejo sorte nesta sua nova dieta, dizer que ela é muito boa, mas tem o risco de a pessoa enjoar de tanto atum, mas como sei que sois em forte e determinada sei que vais conseguir!!!

Mil beijos e muita força para vc sempre!

Doce Ana said...

Oi lindinha
como vai?
Fiquei tão animada com teu resultado.Pena que eu não possa fazer por eqto..Parabéns!!!
Como que é essa dieta do atum?
Bjs