Monday, April 30, 2007

Estou aqui

Continúo por aqui. Ando sem tempo para postar mas continúo por aqui.
A dieta do leite mantem-se bem como os NF.

Por causa do casamento, que se aproxima a passos largos, estou mesmo sem tempo para vir postar todos os dias. Tenho tantos pormenores para resolver que nem dá para relaxar agora.

PAM - Estou sempre contigo no pensamento, espero que estejas bem.
ANA DARK - Juntas chegaremos lá
NAT - Espero que estejas a conseguir alcançar o teu objectivo.
TODAS as OUTRAS - Jamais desistam pois EU ACREDITO EM VÓS e continuo com vocês no pensamento.

Vamos conseguir de certeza.

Sempre que me seja possível estarei aqui convosco mas saibam que estão todas sempre comigo na cabeça, alma e coração.

Muita força, sucesso, saúde e determinação
SEJAMOS MAGRAS E FELIZES

3 comments:

Violet said...

Olá!
Já estava a ficar com saudades tuas! Como não deves estar com tempo para ir ao meu blog, digo-te já que estou a pesar 45.8(mais ou menos, porque a minha balança é de ponteiro)!! E comecei hoje um LFC de 500 calorias com muiiitas meninas, não vou dizer o nome de todas(até porque nem sei). Até agora está a correr muito bem, ainda não comi nada.
Espero que esteja tudo bem contigo e que já tenhas emagrecido muito
Beijinhos

Anna Dark said...

Oiii, Linda!!
Nossa, que bom que vc apareceu!
Amei ver o recadinho de motivação: Junntas chegaremos lá.
Pode ter certeza!
Um bejo bem grande e passe lá para dar noticias suas!!
Se cuide, viu?
Até maism e bom feriado!!

Doce Ana said...

por onde vc anda lindinha?
Estou com saudades, pq somes hein?rs
Espero que esteja td bem...um beijão