Friday, April 13, 2007

Estou de volta e em força

Ontem o jantar correu bem e "matei" saudades dos meus amigos, comi mais do que queria e do que não devia. Mas fi-lo sem culpa e com o compromisso de que hoje recomeçava.

E já recomecei a dieta. Só leitinho hoje.
Felizmente o jantar não fez diferença na minha balança. Nem queria acreditar quando me pesei, mas é verdade, nem 1 graminha...NADA.
Estou tão contente.

Fui experimentar umas calças que já não vestia há mais de um ano e qual o meu espanto quando vi que me servem. Ainda não estão como quero mesmo mas certamente para a semana já estão...

O dobro do sucesso, da força, da saúde e da determinação

Sejamos magras e felizes

4 comments:

Anna Dark said...

Oi, Linda!
Que bom que vc aproveitou com seus amigos e não comeu com culpa.
E que bom que o jantar não fez a mínima diferença na balança. Seu metabolismo deve estar bem afiadinho!
Força no recomeço da dieta.
Um beijo e bom final de semana.
Como vc diz: Sejamos magras e felizes (adoro este teu slogan!)
Até mais!!

Doce Ana said...

Oi, primeiramnete queria agradecer por tamanha força que me dá!!De coração, preciso muito!
E outra é que fico tão contente qdo venho visitar minhas amigas blogueiras e as vejo conquistanto cada "sonho"...Torço muito por ti e força pra vc tb!!!
Segunda espero voltar com força total!!
bjão

Anonymous said...

oi linda

diz me como colocar "os links/blogs que visito", eu ainda sou nova nisto. ja dei mil voltas ao blogger e nao sei como colocar essa coluna.
tambem vou iniciar a dieta do leite na segunda feira, vamos ver como corre, estou confiante :)
beijokas

Pam said...

Linda, aconteceu com voce a mesma coisa que aconteceu comigo, comi e nao engordei, acho que porque foi sem culpa, e percebi que no meu estomago esta cabendo menos comida, e mesmo quando exagero nao como a quantidade que comia antes.
Muito sucesso e determinaçao
Pensemos como magras para que sejamos magras. Beijos