Sunday, April 1, 2007

Cheia de força de vontade (7º. dia dieta do leite)

It´s a beautiful day out there (está um dia lindo de sol)

Pois é, aqui estou eu no 7º. dia da dieta e, continuo a dizer, esta dieta não é tão difícil assim.
Tanto não é, que devido a ter trocado o 6º. com o 7º. dia, vou faze-la mais 1 dia. Serão 9 dias no total, mas descansem que amanhã já post os kilos que emagreci.

Depois desta dieta e aproveitando a força de vontade que sinto em ficar magra, vou fazer uma outra dieta, um pouco mais equilibrada durante uns dias. Depois logo vejo o que faço. Cada dia estou mais perto do meu objectivo e VOU CORTAR essa 1ª. meta. Juntas chegamos lá.

O quadruplo do sucesso, da saúde, da força e da determinação.
Sejamos magras e felizes

6 comments:

Unknown said...

Ai que chatice eu amanha vou-me embora e vou ficar sem saber quanto emagreceste!! Se puderes, posta isso de manha, aí pelas 9 ou assim. Mas se nao puderes nao faz mal, eu leio quando voltar.
Beijinhos

Nina said...

Oi, tudo bem?
Só passando pra fazer aquela visitinha básica.
Minha luta contra a balança ta indo até bem.
To conseguindo chegar devagarinho, hehehe...
Dá uma passadinha lá nos meus blogs:
www.desafiodanina.zip.net e
www.dietasrapidas.zip.net
Bjuxx
Nina

Aline said...

Amiga, que força hein? Gostei de ver, uma semana no leite e tá achando fácil? Nossa, isso que é força de vontade mesmo. Amanha quero ver quanto emagreceu, espero que seja o que queria, pois merece por todo esse empenho. Tenha um ótimo domingo e amanha venho ver as novidades. beijocass
Aline - http://meusucesso.zip.net

Phoenix_Ana said...

MIga é esta sau aforça de vontade que me impuciona a naõ desistir desta dieta!

Amanha vou começa-la novamente e não pretendo dessitir e jogar a toalha tão facilmente como da outra vez, sopor causa de um mauestar minimo!!1

Mil beijos miha linda e depois me conta os resultados!!!

Livia said...

Olá,
nossa fiquei até motivida com a sua disposição, parabéns mesmo!!! Você vai conseguir até o nono dia, por todas nós que acabamos ficando pelo caminho,na dieta do leite. També espero que você consiga perder muitos quilos com a dieta. Bj e muita força... falta pouquinho!
www.liviasecret.nafoto.net

Doce Ana said...

Oi queri...
TO ANSIOSA!!!kkkkk
não vejo a hora de ver os resultados teus!!!Tô torcendo mesmo e quero criar coragem e fazer...mais tarde venho aqui ver se tem post novo!!
Bjão