Tuesday, April 17, 2007

De volta

No Domingo estava ressacada e sem paciência para vir aqui. Diverti-me muito no aniversário do meu amigo, pulei toda a noite mas também bebi muito...

Ontem, não deu mesmo para vir aqui e passar nos vossos blogs, ando com alguma dificuldade em gerir o meu tempo.
Mas hoje estou aqui e bem e isso é que interessa.

Amanhã recomeço, novamente, a dieta do leite. Tenho andado meia desmotivada, estou inchada, com alguma vontade de comer (que não tenho feito). Penso que o meu período está mesmo aí a chegar...

Bom meninas, vamos lá. Interessa é jamais desistir.

Amanhã muito sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

4 comments:

Doce Ana said...

OIê...
sabe q tô morrendo de vontade de fazer a dieta do leite,mas será q eu consigo?morro de medo de desmaiar...rs
Mas quer saber eu quero tentar...
VC q fez perdeu 5kgs isso?
bjs te aguardo responder tah

Unknown said...

Olá!!!
LOL, não,eu quero mesmo dizer EF,Educação Física tipo Ginástica com outro nome!
OUTRA VEZ a dieta do leite?? Boa!! Desejo-te muita forçaa
Bjs

Aline said...

Oi amiga, recomece sua dieta, vc é firme nela, gosto de ver isso, e como vc mesma disse nada de desistir, sejamos magras e felizes, amo essa sua frase. Beijinhos e tudo de bom!!!http://meusucesso.zip.net

Anonymous said...

Oi Lindaaaa ^___^
Qdo chega o periodo é dose...parece q ele pede doces [no meu caso] mas espero q não tenhas perdido a motivação o//
Qdo vc vai se casar?Nunca perguntei [falta de cortesia né]
Bjos. =}
Andie