Monday, April 2, 2007

5 KILOS (8º. dia dieta do leite)

Não são os 7 que dizem que se perde, mas parece-me um bom resultado para 8 dias. Isso também depende do metabolismo de cada um.

Estou radiante e muito motivada para continuar a minha luta. Não aconselho a dieta por mais de 8 dias, uma vez que hoje estou com fortes dores de cabeça, cansada e irritada. MUITO.

Mas fora isso devo dizer que não achei a dieta assim tão difícil ou complicada. É fácil para os resultados que se veêm.

Hoje comprei o tal vestidinho preto para a minha despedida de solteira, só me vai ficar be daqui a 3 kilos que tenciono emagrecer até Domingo, seja como for, é a minha inspiração.

Há umas pessoas que não vejo há uns tempos (que me fizeram sentir gorda) que vou encontrar na minha despedida solteira, é nelas que penso quando tenho vontade de devorar porcarias.

O triplo do sucesso, da saúde, da força e da determinação.

Sejamos magras e felizes

7 comments:

Pam said...

Muito bem, é assim mesmo que se tem que pensar...
Parabens pelo exito na dieta, se qndo chegar em casa a net tiver no ar, mando-te a primeira semana da dieta de beverly hills, aquela que falei que minha mae perdeu 10 kg, ja havia enviado pra teu e mail , mas vc disse que nao recebeu, entao a enviarei novamente.
Muito sucesso, força e determinaçao.
Quando voce consegue me inspira a conseguir tambem.
Sejamos magras e felizes.
Pensemos magro e sejamos magras.
Grande beijo

Pam said...

Linda qual verdura posso ussar no lugar do alface, que seja folhosa pra dar volume à refeição?
Beijos

Phoenix_Ana said...

Miga to super feliz por vc, nem imaginas o quanto!!!

Tenho muito a que lhe felicitar por sua força e determinação!!!

Eu tomei vergonha e recomecei a dieta, hoje foi super tranquilo!!!

Miga fico feliz pelos seus menos 5Kg, e sei que antes da sua festa de despedida certamente estaras com os menos 3 que queres.

Olha que quero ir a sua festa de despedida hem onde vai ser...Eu naço fiz, achei sei lá não deu vontade!!!

Torço para qu ecom esta dieta eu elimine nem que seja 3Kg ja vou me dar por muito feliz!!!

Mil beijos e depois vamos combinar outra, desta vez não vou largar no meio do caminho!!!

Mas so depois que terminar a do leite!!!

Xauzinho miga e parabens!

PHOENIX

Livia said...

Parabéns! Nossa estou realmente muito feliz que você tenha conseguido!!! 5 Kg ... e em 8 dias, nossa que maravilha. Tô me sentindo até mais motivada para continuar firme no meu LF essa semana, com esse seu exemplo de força. Você deve ter inspirado muitas de nós! E não se procupe, com essa determinação com certeza você consegue perder os 3 kg para sua festa, e logo, logo, chegar a sua meta final. Bj e mais uma vez meus parabéns!
liviasecret.nafoto.net

Anna Dark said...

Caraca!!!!!!!!!!!!!!
To dentro!
To dentraço!
Semana que vem eu vou tentar fazer certo!
Linda, 5kg é uma maravilha!
Parabéns, querida.
Tenho certeza que tu vai arrazar na tua despedida de solteira e que vai ter muita gente morrendo de inveja de vc no seu vestidinho preto! Posso até ver...
mas vou te contar um segredo: Tu sabe o que que te fez emagecer de verdade? A tua pesistência e a tua motivação.
Independendete do seu metabolismo, essas são as características que fazem toda a diferença!
Um beijo bem grande e mais uam vez parabéns!

malu lemos said...

gostaria de saber se essa dieta funciona bem???

Perder peso é o meu objectivo said...

Ola Ana :)
Queria saber se sempre conseguiu perder 5kg com a dieta do leite .. ?