Thursday, April 12, 2007

Vou quebrar a dieta hoje ao jantar

Tenho cá uns amigos meus que não vivem aqui e vão embora amanhã. O que quer dizer que só tenho hoje para poder jantar com eles. Não vou comer 1 bife com fruta, né?

Recomeçarei a dieta do leite amanhã. Também amanhã, postarei quanto me "custou o jantar".

Hoje estou especialmente cansada e com sono...
Recomeço mesmo amanhã, não pensem que estou a desistir. Nada disso, bem pelo contrário.

Agora vou ter com os meus amigos

Amanhã muito, mas muito sucesso, força, saúde e determinação
Sejamos magras e felizes

2 comments:

Unknown said...

Adorei a maneira como disseste isso. Tipo: eu hoje vou quebrar a dieta mas nao faz mal porque sei que amanha vou recomeçá-la. Eu sei que não queres ser um idolo para ninguem mas e muito dificil! Eu se me acontece-se isso, para começar já estava a resmungar contra os amigos(que nem tinham culpa,coitados!) e não tinha assim tanta certeza de ter força, depois de comer normalmente uma refeiçao,de recomeçar a dieta. És, no minimo, um exemplo a seguir!!!
Beijinhos

Pam said...

Nao faz mal linda, isso pode acontecer, da mesma forma que tive de quebrar a dieta por causa da dor de barriga, mas hoje ja retomei a dieta, retomei normalmente e hj estou fazendo o dia 5. Estou ansiosa para me pesar...
Muito mais sucesso para nos, e muitas roupas folgadas tambem!!
Pensemos como magras e sejamos magras, for ever...