Thursday, April 5, 2007

5ª. Feira de PAIXÃO

Esta noite houve um abalo sismíco onde vivo, nada de mais. Só o suficiente para me fazer acordar. Graças a Deus foi fraco e não existem danos fisicos ou materiais.

É assim que me sinto mesmo. Todos os anos na5ª. e na 6ª. feira de Paixão fico sempre meia deprimida. Triste e comovida com a história de Jesus. Triste pelas coisas que não fiz e pelas palavras que a minha boca não disse. Triste pela gargalhada que não dei... Triste. Triste por tudo. Triste por nada.
Com o espírito de quem amanhã vai acordar para ir a um enterro... o enterro do Senhor.

Só ananaz hoje e amanhã.

Triste...

Muita força, sucesso, saúde e determinação
Sejamos magras e felizes

2 comments:

Pam said...

Linda, nao precisa ficar assim, sei que tem sentimentos que se tem que nao se sabe de onde vem, quando isso te ocorrer lembre-se sempre do que de bom esta a ocorrer em sua vida. Sejamos felizes é o maior proposito de Deus, nos é que complicamos.
Segunda feira vou recomeçar minha dieta, me acompanha? Mandei um mail pra voce. Grande beijo Força e determinaçao.
Pensamentos magros para que sejamos magras.
Beijos

Phoenix_Ana said...

Miga to me sentindo pessima, um caco, um nada!!!

Sempre que as coisas estaõ indo bem vem algo para trapalhar!!!

Bom, lá no meu bloguinho da para entender melhor oq estou a dizer!!!

Esta dieta da gelatia eu não conhecia!!

Assim que eu vontra para casa, oq espero que seja logo eu vou tentar!!!

Mil beijos miga e muita força, sucesso e determinação para vc tb!