Friday, April 6, 2007

Que perguiça...

Hoje tirei o dia para perguiçar... Andar o dia todo em casa a ver t.v. ou aqui na net. Tão bom, estava a precisar disso, deste descanso.

Estive a ver um documentário sobre anorexicas/bulimicas e fiquei assustada. É uma doença horrível e degradante. Conclui uma vez mais que só quero ser normal. Mas isso acho que fica sub-entendido nas minhas metas:
1ª. meta- 62kg
2ª. meta- 58kg
Nem mais nem menos. Continuo só no ananaz.

Amanhã, muito mais sucesso, força, saúde e determinação
Sejamos magras felizes

6 comments:

Pam said...

Pode ter certeza que quando voce for provar o vestido ele vai estar mais folgado, pois vc esta muito disciplinada.
Grande beijo muto mais sucesso, felicidades.
Pensemos magro, sejamos magras!!!

Pam said...

O que é ananaz?

Phoenix_Ana said...

Migas as vezes não consigo postar aqui, vive a dar erro, mas saiba que não te abandono jamais!!!

Tb não quero ser muito m,agra, quero so me sentir bem, quero que as roupas me caiam bem, coisa que no momento não ocorre!!

Bom to aqui esta hora, so para te mandar um super beijo!!!

Não conhecia esta dieta da gelatina, mas tb não vai dara para eu fazer no momento, não to mais em casa, to tendo que ficar aqui na casa da minha irmã ela ta inrnada e eu to a cuidar das crianças e a fazer companhia para ela no hospital!!!

mas quando voltar eu pretendo não desitir da minha dieta do leite, não vou deixar uma dieta ser mais forte que eu!

Pretendo tb fazer a da USP, minha vizinha fez e emagreceu 8 Kg...

Mil beijos e muitas felicidades!

Unknown said...

Olá!
Adoro ananas e adorava poder ficar dias a comer so ananas mas... bem, tu sabes, a familia.
Esta ultima semana foi um inferno, amanha posto no meu blog
Bejinhos e força nas dietas

Anonymous said...

Eh realmente uma vida cruel qm pra qm tem essas doenças.Meu espelho tá partido sim mas foi minha monstruosidade q o partiu.Q bom q vc tah em off...rsrsrsrs.Eu dormi mto hj.
Bjos.

Idealizadora said...

As vezes eh bom ficar de boa sem fazer nada neh?!
Espero quer tenha aproveitado.
bjs