Saturday, March 31, 2007

MESMO BOA (6º. dia dieta do leite)

Hoje alterei a dieta, em vez de fazer o dia 6 estou a fazer o 7. E isto porquê? Porque dia 7, que seria amanhã, só se podem comer 3 peças de fruta e 3 copos de leite. Como amanhã vou jantar a casa dos meus pais decidi trocar os dias pois assim posso comer 1 bife de soja grelhado, 1 ovo e queijo. Sempre dá menos nas vistas, além de que eles não me chateiam tanto.

Mas continuo a afirmar que esta dieta vale MESMO A PENA.
Só vou postar os kilos que emagreci na 2ª. feira, que será o 8º. dia da dieta. Supostamente seria o último mas eu vou faze-la até 3ª. feira. (Por ter trocado o dia de amanhã com o de hoje). Só nessa altura é que vou dizer. O que vos posso adiantar é que hoje vesti umas calças que não vestia desde Setembro, mais não digo.

Amanhã o triplo do sucesso, saúde, força e determinação

Sejamos magras e felizes

1 comment:

Pam said...

Estou gostando de ver!!! Estamos cada vez mais perto de nosso objetivo! Que bom! é o que sempre digo, quando se quer algo, de verdade, e se luta pelo objetivo, sempre se consegue.
Felicidades, pensamentos magros.
Sejamos magras por dentro e por fora!