Tuesday, March 27, 2007

2º. dia da Dieta do leite

Esta dieta não é fácil, mas também não é muito dificíl. Ontem fui para a cama com dores de cabeça (devia ser fraqueza), mas hoje já estou bem.

Hoje só se pode beber até 4 copos de leite e 2 peças de fruta. Até ao momento estou bastante bem. Decidi que esta dieta vou faze-la até ao fim mesmo, custe o que custar.
Posso adiantar, apesar de ter começado ontem, que vale a pena o esforço.

Vi um vestido preto lindo, pequeno, "tomara que caia", justo tipo ampulheta, que decidi que o vou vestir para o jantar da minha despedida de solteira. Vou mesmo levar aquele vestidinho lindo vestido, "me aguarde viu...".

E vocês?

Amanhã outro dia de muito sucesso, determinação, força e saúde

Sejamos magras e felizes

4 comments:

Pam said...

Nem comecei hj a dieta, que bom que vc esta conseguindo seguir!!
Vi que tinha pouco leite em casa, mas hj ja providenciei pra começar amanha, veremos os resultados.
O que vc esta planejando p sua despedida de solteiro??Me conta, fiquei curiosa!!!
Felicidades e saude, grande beijo!

Unknown said...

Olá!!
Essa dieta do leite é mesmo difil... O pior para mim ainda eram os copos de leite que eu ODEIO! Mas se pudesse fazia-a, claro.
Boa sortee!
Bjs

Idealizadora said...

Menina dieta do leite...afe nao dah nao. rsrsrs
Mas espero que continue firme.
Bjs

Su said...

És o meu orgulho!!!
Continua cheia de determinação. Eu vou começar no sábado.
Bj,
Su