Tuesday, March 20, 2007

Menos

Um no kilo no meu corpo e de volta para onde vai ficar eternamente, no espaço...
Mantenho o meu NF e tenciono continua-lo, mas volto a perguntar, alguém quer fazê-lo comigo?
Hoje ainda pedalei 20 minutos, seguidos de 60 abdominais e mais 10 minutos a trabalhar os braços. Normalmente não faço exercício fisico a menos que me sinta capaz e com força para o fazer. Conheço muito bem o meu corpo e as minhas limitações e sei exactamente quando parar. Reafirmo que cada um deve descobrir por si, qual a maneira que consegue emagrecer melhor ou de forma mais fácil para si. Aquilo que faço não é, de todo, recomendado. Por isso acho que cada um deve seguir a sua cabeça e conhecer muito bem o seu corpo e daquilo que ele é capaz. Não há dietas universais. Aproveitem as dicas, aqui e ali, para as meterem em prática na vossa dieta.
Já estou com 69 a caminho dos 62.
Amanhã será outro dia de muito sucesso, força, determinação e saúde.
Sejamos magras e felizes

4 comments:

Unknown said...

A sério! Como é que consegues??!! Se eu perdesse 1kilo por dia, já estava fentástica daqui a 4 dias! Quem me dera viver sozinha...
Beijinhos e força!

Phoenix_Ana said...

Nossa finalmente esta pagina de comentarios abriu, estou desde o dia que vc me mandou um coment tentando deixar um para vc tb!

Me diga como foi a prova do vestido...??

Eu quando li lembrei-me da minha prova, so que eu estava enorme, não tinha na epoca esta determinação sua, eu tinha abandonado o meu antigo blog e acabei por engordar 10kg...

Hoje de volta eliminei estes 10kg e mais 7kg, nossa to super felliz!

Muito obtigada por sua visita e pelo seu apoio!

Eu vou por no blog como é a dieta do leite, so te adiantando no primeiro dia são permitidos ate 6 copos de leite, so segundo 4 e duas frutas e assim vai seguindo!!

Eu tiro por medida 200Ml por copo e uso leite desnatado!

MIl beijs e fico muito feliz por participar comigo dia 26!!!

Dia 25 posto a dieta toda!!!

Xauzinho e bons exercicios!

Anonymous said...

Nossa ^^ cm eh bom ler um post assim taum determinado e cheio de força de vontade.Na real vcs saum minhas inspirações msm.
Espero q amanhã vc tenha + boas notícias...toh contigo.Bjos.

Anonymous said...

eu sou a Andie...eh pq o comentário soh abri pra e-mail.Hunf.