Sunday, March 18, 2007

Que dias atarefados

Sexta-feira logo de manhã recebi uma mensagem a dizer que havia um amigo meu a precisar de ajuda porque se sentia muito deprimido e sozinho. Imediatamente o convidei para jantar em minha casa. O NF correu bem e até durou mais do que devia porque tinha que preparar o jantar depois de vir do trabalho. Comi bem mais do que queria mas comi comida saudável que não deixa de pesar na balança.
Começo a ficar cansada deste recomeçar sem ver o meu objectivo mais próximo. Daí ter decidido fazer uns NF valentes, começando hoje às 20:30 (vou jantar a casa dos meus pais). Vai durar pelo menos 24h mas tenciono fazê-lo durante o máximo que conseguir, sem prejudicar a minha saúde, claro.
Dia 1 de Abril vou provar o vestido de noiva para começar a fazer os arranjos e nessa altura já tenho que ter, no mínimo 65kg. O meu tempo urge mesmo. Sempre funcionei melhor sob pressão. E agora tem mesmo que ser. Daqui a pouco vou andar de bicicleta para gastar parte das calorias que ingeri, se não todas as que ingeri. Ainda não me pesei hoje, mas devo rondar os 71kg contra os 69 de 6ª. feira...... Sem comentários.
O chá de cavalinha ou carqueja é diurético e não tem os efeitos secundários do chá verde. Não faz aumentar a pressão nem nos deixa ansiosas. Pode-se misturar os dois chás para melhores efeitos. Mas em relação a isso sugiro que visitem o blog do amigo Cleyton. Vale a pena - cleytonlight2007.zip.net
Muita saúde, força, determinação, sucesso e emagrecimento.
Sejamos magras e felizes

2 comments:

Unknown said...

Olá!
Pena a minha mãe não pensar como tu... Não, ela é do tipo "um chocolate nunca fez mal a ninguém!"
Menos 1? Boa!!!
Beijinhoooos

Lis said...

Boa tarde meninas,
estou pesquisando sobre a dieta do leite,mas não sei qual a quantidade de leite que posso tomar por dia,pois na dieta so fala que são 6 copos no 1º dia,mas quantos mls, alguém poderia me ajudar?
Preciso perder 7kg muito rápido.
Obrigada meninas
beijos