Wednesday, March 14, 2007

E já Está

Já comecei a emagrecer a balança diz-me que tenho menos meio quilo que ontem. AQUI ESTOU EU DE NOVO.
Estou um pouco desiludida porque queria alugar um Jaguar para chegar à igreja no dia do meu casamento e imagine-se... não há. A gama alta deles acaba nos Mercedes e BMW. E nem sequer são os topos de gama, são os abaixo... Tenho cá para mim que ainda vou chegar de burro à igreja.!
Bom, agora vou tratar de fazer o jantar para os meus amores.
24 horas de NF das 17h de 5ª. até às 17 de 6ª. E somos muitas a fazê-lo. Assim parece-me mais fácil.
Amanhã será outro dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.

Sejamos muito magras e felizes

2 comments:

TANY said...

OI VC FAZ NF, ME CONTA O Q VC BEBE??? PQ TO QUERENDO FAZER PELO MENOS 24 HORAS...

SE PUDER ME DAR UMAS DICAS...

BJS

TANY

Pam said...

Pensando com um pouco humor, seria bem romantico vc chegar á igreja não no lombo de um burro, mas em uma carroagem, puxada por lindos cavalos, o que vc acha???