Wednesday, March 28, 2007

Hoje (3º. dia dieta do leite)

Acho que a dieta se tornou mais fácil porque posso comer queijo, a quantidade que me apetecer. Claro que até ao momento só comi 1 fatia de queijo magro. Almocei 1 peça de fruta, a meio da tarde volto a comer outra fatia de queijo magro e ao jantar como fruta com queijo fresco magro. Antes de ir para a cama, bebo o meu 2º. copo de leite permitido. Confesso que até estou achando a dieta fácil.

Não dormi bem, por isso vou descansar um pouco agora à tarde.

Hoje vai ser curtinho porque estou sem inspiração para grandes posts. Conto com o vosso apoio.

Amanhã, mais sucesso, mais saúde, mais força e determiação.
Sejamos magras e felizes

5 comments:

Doce Ana said...

Olá td bom?
Puxa fico feliz em saber que a dieta do leite vai de "vento em popa"(desculpe,não sei essa expressão direito...rs),eu não consegui fazer,tenho pressão baixa e me deu uns trecos...rsrs
Força pra ti e espero ver ótimos resultados...bjs

Pam said...

Ola!!O que são pilas???
Nao comece hj novamente a dieta, pois fui almoçar fora, mas n estou exagerando em nada, estou comendo de forma consciente.
Espero que se divirta bastante.
Grande beijo
Sejamos magras e felizes

Livia said...

Olá,
eu também ia participar da dieta do leite, mas acabei não conseguindo porque a minha mãe andou me visitando e ela está desconfiada, me vigiando comer. Enfim, não aguentei a pressão e fraquejei... mas estou passando no blog de todas as garotas que estão participando pra desejar sucesso na dieta e dizer que continuo torcendo para que vocês consigam completá-la e eliminar muitos quilinhos. Bjs
liviasecret.nafoto.net

Unknown said...

Olá
Tu a fazer uma dieta perfeitinha e eu a comer como uma porcaaaaaaaa. A sério, ontem comi mesmo muito...
Desejo-te muiiiiita força, sucesso, saúde e determinação(eheh copiei-te a frase!)
Beijos

TANY said...

OOOOIIII....

EU ABANDONEI A DIETA DO LEITE...

DEPOIS PASSA NO MEU BLOG

BJS

TANY