Monday, March 12, 2007

I´m a drama QUEEN

Muito resumidamente, e quem segue o blog deve ter estranhado a minha ausência. Tive um (re)início da depressão, uma "depressinha" como costumo chamar. Quinta-feira fui buscar o resultado das analises e... estava tudo ao contrário. Glicémia abaixo do normal, potássio e cloro abaixo do normal entre outras coisas e acima do normal, o dobro do que se deve ter, ácido úrico... colestrol elevado. Primeiro tive um acesso de raiva e nojo do meu corpo por me ter "traído". Depois a raiva foi-se desvanecendo e veio a indiferença e o sentimento de vingança. Queres colestrol?! então toma lá estas batatas fritas e pizzas e salgados e tudo o que não devo.
E depois, depois veio a tristeza e o desespero. O abandono total de mim, do meu corpo e da minha alma. Resultado???? Voltei à estaca 0. Sim, leram bem ZERO. Estou com o peso inicial. 72 redondos e gordos kilos.
Agora é tempo de limpar as lágrimas e de RECOMEÇAR.
É tempo de luta, de força, de determinação de muita saúde e de muito mais sucesso. Aqui vou eu outra vez.
Sejamos felizes

3 comments:

Mila said...

ai linda, estou me juntando a ti, pq eu sei q nao to da estaca zero, mais me sinto como se tivesse abaixo de zero, ta foda, força q nos seremos lindas
;*


http://anasbelieve.zip.net

Lady Insane said...

Fica assim não querida! Vc consegue se recuperar, é normal a gente ter algumas recaídas, mas sempre podemos contar com o dia de amanhã!!!

Bjos e muita luz (e poucas calorias rsrsrs)

:*

Pam said...

Linda, Eu acredito em voce, na sua foça de vontade. E vou dizer algo que voce havia me dito...Deixa pra te pesar depois, quando te sentires mais leve, assim o que aparecer a menos na balança sera incentivo. Outra coisa, vc comeu mta gordura e sal, isso retem liquidos do corpo, quando vc desistoxicar vai pesar menos...
Grande abraço, sejamos magras e felizes.
Ficar feliz desintoxica o organismo!!!