Sunday, March 4, 2007

3 dias sem vir aqui

Desde 5ª. feira que não actualizava o blog. Já estava a sentir falta disto.
Das minhas rondas pelos vários blogs daquelas que tal como eu lutam pelo mesmo.
Ao fim de emagrecer 5 kilos ou a cada 2 semanas depende, dou-me o privilégio de "descarrilar" um pouco em 2 refeições. Normalmente faço-o ao fim-de-semana porque é quando mais me apetece e sempre ao jantar. Foi isso mesmo que fiz, comi tudo o que queria e não devia... Custou-me 1 kilo, ainda nos 67kg, mas muito perto dos 62 e agora com mais força. Para mim é importante fazer isso de quando em vez para me dar umas tréguas e para repôr ao organismo aquilo que está em falta, inclusíve, para queimar gorduras.
Pois é, e agora aqui estou novamente cheia de força e vontade de ficar magra. Hoje já arrumei umas quantas calças que já estão, imaginem, largas DEMAIS. É isso que me dá força e determinação para continuar, kilo após kilo. Quando sinto um pouco mais de vontade para fazer asneira, vou mexer na minha roupa. Experimentar, ver o que já serve e o que já está grande.
Bom meninas, amanhã um dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.
Sejamos felizes

3 comments:

Aline said...

Olá Ana, obrigada pela visita. E vamos com determinação, muita garra e persistência alcançar nosso objetivo. Nós conseguimos!!! Beijos e tudo de bom!!!

Unknown said...

Oi Ana,
Vim lhe agradecer a visita.
Seja sempre bem-vinda ao meu blog.
Muita força de vontade e sucesso pra vc!

Pam said...

Cada vitoria sua me incentiva mais...
Bjs