Monday, March 5, 2007

Hoje..

Estou capaz de enfrentar um supra sumo tal é a irritação que tenho.
Estou um pouco stressada, cansada e nem sempre a vida é assim tão fácil... Tento respirar fundo e controlar a minha irritação mas tem horas que não consigo e dou por mim já aos gritos.
O ponteiro da balança "descolou" dos 67, mas foi só mesmo isso que fez. Noutras alturas teria sido suficiente para me "atirar" para a comida mas não, a minha raiva neste momento é tal que agora, só para chatear, vou perder peso e pôr-me na linha.
Amanhã tenho a certeza que será um dia de muito mais sucesso, saúde, paz, força e determinação.
Sejamos felizes

1 comment:

Pam said...

Sempre que tiver vontade de "rasgar o mundo" de raiva, se cale, nao fale nada ate a raiva e a irritaçao passar, pois na maioria das vezes nos arrependemos do que falamos nessas horas, e isso acaba destruindo o que os momentos bons construriram...
Grande abraço....
Respire, relaxe....