Monday, March 19, 2007

Agora já comecei à séria

Pois é meninas, NF desde ontem e até aguentar. Ainda não fez as 24h mas acho que vou continuar enquanto conseguir e depois começo uma dieta liquída.
Só nisso já lá vai mais um kilo. Sim, emagreci outro que se foi de vez para o espaço e que não vai voltar.
Não sei se há alguém interessado em fazer comigo mais um Nf de 24h, se houver avisem-me.
Desde o início da minha dieta, há 5 anos quando pesava 106 kilos, que esta sempre foi a maneira que me controlei melhor. É mesmo comer o menos possível ou não comer, pura e simplesmente.
Não quer isso dizer que sejamos todas assim e cada uma deve descobrir qual a forma que prefere ou sabe emagrecer. Eu sempre foi e é assim. Mas era bom saber que há alguém disposta a fazer isso comigo, quanto mais não seja para não me sentir tão sozinha. Incentivem-me, no minímo. O vosso apoio é fundamental para o meu sucesso. Conto convosco.
O chá de cavalinha misturado com o de carqueja é muito bom. Apostem nos chás de ervas que são diuréticos e desintoxicantes.
Amanhã será outro dia de sucesso, força, determinação e muita saúde.
Sejamos magras e felizes

5 comments:

Anna Dark said...

Oi, querida! Muito obrigada pelo seu convite, mas nesta infelizmente n vou poder entrar. Passei a me aliemnat muuuuuiiiito mal no final de semana e vou tentar ver o que posso fazer pra melhorar, hoje. Mas quem sabe ainda n entro contigo esta semana, neh? De qualquer forma, valeu pela tua lembrança e muita força e controle pra vc, ok? Abração!

Unknown said...

QUEM ME DERA poder dizer que sim, podia entrar contigo no NF. Mas não posso... Tenho sempre de jantar com os meus pais (e já tentei aquilo de dizer que tenho de estudar e não consegui nada). Que raivaaaaaaaa!
Boa sorte no NF!!!
Beijos

Pam said...

Estou por aqui grande beijo, deu pra ler a dieta que mandei pra voce???
Estou sem net em casa....
Uma pena, mas n esqueci de vc!!!
Muito sucesso!!!

Sarah said...

caramba. pesava 106kg? vc eh realmente uma guerreira, te admiro MTO!


força linda nunca desista
beijos :****

Su said...

Olá Linda,
Visitei hoje o teu blog pela 1ª vez. Indentifico-me mto com a tua decisão/luta e tenho também uma caminhada semelhante. Já tive 90kg e tb já tive 45kg (com 1,63m). Hoje tenho 75kg e preciso parar rapidamente c/ a compulsão. Tal como tu, tb tenho uma meta p breve: o casamento de 1 grd amiga, do qual vou ser madrinha, dia 14 de Abril. Quero pelo menos sair dos 70's, ou seja, perder (no minimo) 5kg nos próximos 24 dias.
Gostaria mto de voltar a fazer NF mas ñ sei se consigo. Estou mto tentada a fazer seiva ou só sumos compal light (18kcl/100ml) até domingo. E tal como tu, preciso desesperadamente de uma companheira de guerra, em quem me possa apoiar sem recriminações.
O que te parece? Ñ tenho blog mas podes escrever-me um email ou adicionar-me no msn: su_pereira@hotmail.com
Beijo,
Su