Saturday, March 24, 2007

Afinal...

Vou alterar um bocadinho as coisas este fim-de-semana. Ainda não pesei hoje porque além de estar com medo de estar com o mesmo peso e desanimar, sinto-me inchada. Então vou fazer o seguinte:
Hoje - NF
Amanhã - LF (vou jantar a casa dos meus pais)
2ª. feira - Começo a dieta do leite
Quem ainda não conhece essa dieta vá ao blog da phoenix_ana que está lá. Somos umas quantas a fazer a dieta. Acho que assim é óptimo porque não nos sentimos sozinhas e sempre nos incentivamos ao vermos os resultados umas das outras. O blog é http://phoenix_ana.blig.ig.com.br
Quem quer "passar" o fim-de-semana comigo e seguir o mesmo plano que eu?
Amanhã um dia de muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

3 comments:

T3ka said...

brigadah pela foRça....

huumm... eu n vou fzr NF..nao posso.. pk tipo depois dame kompulsao e devoro td o k me aparece a frente e ainda sou kapaz de arrebentar

emfim.. e alem disso o meu metabolismo fika mt lendo. i eu keru precisamente o kontrario....

mas desejo-te bastante sorte miguita ..

a diet do leit é nice....fOrça ...


light kiss for u*****************+

Unknown said...

OLÁ!!
Depois de ler o comentário que deixaste, fui-me pesar. Pensei: "pior do que estou agora é difícil ficar", e pesei-me. Não me pesei em jejum porque tinha acabado de comer um pacote de oreos(FRACA). Não estou com disposição para o escrever ainda no blog, mas estou com 46kg!! Claro que não é assim motivo para grande festa porque neste fds vou comer "normalmente", tenho a familia toda em casa, mas já é muito bom!!
Obrigada pela força e boa sorte nos NF, LF e dieta do leite.
Beijinhoooos

Unknown said...

ah, esqueci-me, e já te adicionei!