Thursday, March 29, 2007

Estou bem (4º. dia dieta do leite)

Hoje estou com pouco tempo pois tenho o meu amor doente, não sei se vai dar para passar no blog de todas mas vou tentar.

Hoje vou comer bife (de soja) ao jantar e amanhã tem ovo e bife e fruta. Tenho que confessar que, gradualmente, a dieta vai sendo mais fácil de seguir pois cada dia tem mais comida.
Os resultados são animadores e bastante incentivadores.

Alguém tem alguma dieta para fazer quando acabar a do leite e que seja daquelas para perder uns bons kilos numa semana? Se têm, digam-me.

Amanhã, muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

4 comments:

Anna Dark said...

Menina!
Vc é meu termômetro hein?
To vendo que tá tudo dando certo mesmo!
Só resta saber se vc perde mesmo peso!
Caso for verdade, semana que vem eu inicio uma!
Vou acompanhar de pertinho vc!(risos!)
Beijo grande, mocinha!

Anonymous said...

OI GAROTA ^__^
Td bem cm a dita pelo visto né?
Olha desejo q ts deh certo e q vc emagreça mtoooooooooooo msm.
Eu já ouvi falar numa dieta q se perde mto em 5 dias.Depois se eu arrumar posto aki tah?
Bjos e melhoras pro seu amor.

Unknown said...

Olá!!
Que bom que a dieta te está a correr bem! E nem te sentes fraca nem nada?
Olha, podias fazer a dieta das proteinas! Pesquisa no google dieta das proteinas ou do dr. Atkins.
Beijinhooos

Doce Ana said...

Oi linda!!
Determinação é teu sobrenome??rsrs
Ai eu não aguento fazer essa dieta do leite,medo de dar um treco,esse raio de pressão baixa!!!rs
Tô seguindo a dieta da proteína diz q perde até 9 kg no mês,mas creio q eu vá tê-la por longos anos...rs
Mas me diga os resultados hein de como foi passo-a-passo e qto perdeu se der tah...
Quem sabe eu não faça ela neste início de mês...Tõ me empolgando...bjão