Monday, March 26, 2007

DIETA DO LEITE

Comecei hoje e até ao momento está a correr bem. Hoje só se bebe, até, 6 copos de leite.
Só vou postar o meu peso e os kilos perdidos no fim da dieta.

Achei por bem seguir um tipo de plano, estava a fazer muitas asneiras o que me levou a nada. Os meus NF não valeram o esforço e agora, como já não tenho mesmo tempo para emagrecer preciso disciplinar-me à séria e para sempre.

Vi ontem no orkut que se pode perder até 9 kilos com essa dieta e houve uma miúda que só a fez 6 dias e perdeu 5 kilos. Vamos ver, estou ansiosa pelos resultados.

E o vosso dia como está a correr?

Amanhã um dia de muito mais sucesso, saúde, força e determinação
Sejamos magras e felizes

5 comments:

Unknown said...

Olá!
Boa sorte na dieta do leite! Eu adorava faze-la, acho que até conseguia.
Beijos

Aline said...

Oi amiga, essa dieta é dureza nao? Só leite eu nao aguento nao heheh. Mas firmeza pra ti. Beijos e ótima semana com muito leite hehehe.

Pam said...

Vou fazer a dieta contigo, mas so vou começar amanha pois so vi o teu pos hoje!
Sinto tua falta na minha dieta. Acabei engordando 1 quilo, mas n desanimei, afinal foi so um...
Agora vou pensar assim... Sempre que quiser exagerar vou lembar que isso pode desanimar nao so a mim mas a todas que nos acompanham, beijos e muito sucesso!!!

Phoenix_Ana said...

Miga ta falando serio ate 9 kg??

Eu vou ficar hiper feliz se consegui qualquer graminha nem que sejam 3kg...

Pois meu metabolismo é super lento, uma tartarua anda mais rapido que ele!!!

Mas não vou me deslumbrar, qualquer perda será super bem vinda!!

A minha dieta ta super bem e a sua??

Mil beijs e mande sempre noticias!

Anna Dark said...

Me arrepiei inteira quando li seu comentário, sério mesmo! Que historia a sua hein? De se emocionar. realmente o orgulho n leva a nada. Sei que tenho de trabalhar mais isso, estou tentando. Juro. A respeito da dieta do leite: NOVE QUILOS!! uÁÁ´, QUE BELEZA! tenho muita curiosidade dessa dieta, odeio leite, mas acho que vou tentar! Se der certo pra vc me dê um tok, qua semana que vem eu vou começá-la! Beijo grande, obrigada por tudo!