Tuesday, March 13, 2007

Amanhã

Sim, acabei de decidir que apartir de amanhã, quarta-feira, regresso à minha dieta.
Depois de vaguear pelos blogs e de ter lido os coments de apoio ao post que fiz ontem, reencontrei a minha força e vontade. Não me senti mais triste e com vergonha. Agora RECOMEÇO cheia de força.
OBRIGADA PAM. Obrigada pelo apoio, pela fé, pela atenção. Por tudo.
OBRigada a todos. Foi e é muito importante para mim não desiludir ninguém, principalmente, a mim própria. Sem vocês e o vosso apoio e incentivo, sozinha, não seria capaz.
Amanhã. Sim, amanhã estou de volta com toda a força e determinação porque eu sou capaz, porque eu quero e porque eu consigo. Amanhã já terei emagrecido.
OBRIGADA
Sejamos magras e felizes

3 comments:

Unknown said...

Olá
Voltas-te à estaca 0?... Eu também comi imenso nos dias em que estive em Madrid, mas a balança manteu-se no mesmo sítio,47. Melhor do que nada.
Tu queres e vais conseguir
Força
Beijos

Aline said...

Oi amiga, gostei de ver essa determinação em recomeçar!!! É isso aí, vamos nessa, firmeza que o emagrecimento virá. Beijos e muito sucesso pra vc!!

Pam said...

Confie em vc, voce esta conseguindo!Sua vitoria é nossa vitoria, pois nos incentiva a nao desistrir também , abraços

Sejamos magras e felizes, sempre e para sempre!!!