Wednesday, March 21, 2007

Hoje foi um daqueles dias...

Antes de mais, VIVA A PRIMAVERA. Viva às flores, ao sol e ao calor. VIVA A VIDA.
Tive um dia de cão. Milhões de coisas para fazer. Muito trabalho, muito stressante e é tudo para ser feito ontem. Mas ainda não acabou.
Daqui a pouco vem a minha casa o músico que vai tocar no meu casamento para escolhermos as músicas. Depois vem o tio da minha filha, tirar-lhe as medidas para mandar fazer o vestido que ela vai usar quando for levar as alianças no casamento dele, que é logo depois do meu. Enfim, fazer o quê? há dias assim e pronto.
O meu peso mantem-se desde ontem, o ponteiro da balança nem oscilou. 69 certos, mas como o período deve chegar amanhã ou depois, é normal, até porque devo estar inchada.
Comecei hoje a dieta liquída que é basicamente constituida de iogurtes. Cálcio é muito bom para os ossos, além de que há quem defenda que uma alimenta pobre em cálcio dificulta o emagrecimento.
Acho que não vou ter tempo de passar nos blogs de todas mas vou tentar.
Amanhã um dia de muito mais sucesso, força, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

3 comments:

Unknown said...

Olá
Obrigada pelo apoio! Ajuda-me mesmo muito saber que tenho pessoas que me compreendem.
Novamente não consigo deixar de mostrar a inveja e admiração que tenho de ti por conseguires tanto em tão pouco tempo! Sem compulsões, nem nada! É a minha inspiração!
Beijos

Pam said...

Linda, vou acompanhar voce nessa dieta liquida, vou faze-la amanha. o dia inteiro. Nao sei se pode mas vou ingerir tambem melancia, pois é bastante diuretica e hidratante, pois estou me sentindo um pouco desidratada mesmo ingerindo bastante agua durante o dia.
Se vc for fazer outro dia de dieta liquida no sabado me avisa que faço com voce. Grande abraço!
Sejamos magras, pensamentos magros...

Oriana no espelho said...

oioi é a primeira vez que passo por este blog:) antes de + parabens pelo futuro casamento e desejo as maiores felicidades...

Olha...kto á dieta likida...tem cuidado c as demasiadas restriçoes ok? é k depois acabas como eu acabava: a devorar td o k me aparecia...so + 1 coisa...isso do calcio é mito.Tu precisas de ferro (que encontras em outros alimentos) para restabelecer eficazmente o calcio nos ossos.Tem cuidado...há mt gente k tem osteoporose e farta-se de beber leite e comer iogurte, mas e o resto?para o calcio se "fixar" nos ossos precisa do ferro:P boa sorte na dieta!bjinho