Friday, March 23, 2007

Bem

Hoje, 6ª. feira não fui trabalhar. Estou engripada e não consegui levantar-me da cama.
Ontem quando cheguei a casa estava a sentir-me fraca (o período chegou ontem), fui logo para a cama, nem me pesei. Precisava dormir e descansar bastante.
Já me sinto bem melhor. Pesei-me há pouco e o ponteiro da balança desencostou dos 69, deve ser p´rai 68 e 700gm, ou coisa que o valha. Mas ontem à noite, por me sentir fraca, optei por comer uma sandes. Deve ser por isso e por estar com o período. Confesso que neste momento não estou muito preocupada com isso. Sei que estou forte e hoje já reiniciei a minha dieta liquída, mais alguém se quer juntar a mim?
Muita força, sucesso, saúde e determinação.
Sejamos magras e felizes

4 comments:

Aline said...

Oi amiga, tbm nao fui trabalhar hoje, mas é folga mesmo, estou bem. E não me animo com dieta liquida agora nao amiga, beijocas e ótimo final de semana. Fica bem!!!

Unknown said...

Olá!
Constipada? Eu por uma razão adoro estar constipada ou doente: posso comer pouco que ninguem manda vir! Mas claro que prefiro estar bem.
As melhoras e parabens pela perda de peso

T3ka said...

oixx lindah ..
bem olha as melhoras..desde ja por essa constipaçao.. tb kom este sol super baixo é normal .. eu tb as x to assim..

bem li o teu post e é so pa te dizer k normalmente kuando tamos km o periodo ..ou em fase de ovulaçao costumamos pesar mais um pokinho.. por isso n entres em stress ...é normal..
bem .. se me aceitares cm tua parceira na diet likida eu gostaria imenso..

se depois me poderes dizer mais alguma coizinha .. pass no meu blog okixas ??

light kiss for u ******+

T3ka said...

para dizer a vrdd.... nao sabia que a bulimia matava mais que a anorexia..
so d tudo o k diseste so sabia mxm a parte do coraçao para isso sei pk e por kausa dos niveis de potassio que descem ... pk sao responsaveis pelos batimentos..

mas tipo o sentimento de kulps as x e tao grande k n daaa.. tem k ser mxm ...

tipo.. os kortes é uma maneira de me punir.. dizer ...do estilo .." fizeste isto akilo ou akilo... do tipo comeste i n devias ter komido tens k resistir se keres sem lindah km nois teu sonhos ou km as raparigas k ves nas novelas ....

por isso komeço a xorar i tento substituir as dores... a do koraçao pela dor fisica ..

mas ultimamente n o tnh feito.. km tnho resistido e a minha diet taa korrer bem :) .. agr to mlhr ..

brigadah pela força..

light kiss for u**********************+