Tuesday, March 6, 2007

Há dias assim

Em que se está mais ou menos feliz, mais ou menos contente, mais ou menos irritado.
A oscilação do meu humor tem, muitas vezes, a ver com a balança. E hoje, hoje estou mais calma e serena que ontem, até porque a balança me diz que emagreci mais 1 kilo. Sim, são 66 kg.
Estou entusiasmada e recuperei a força e a determinação que ontem me pareciam estar a fugir.
Pelos blogs que navego, encontro várias vezes a seguinte frase "Nothing feel so good as thin feel". Pois é verdade. Não há comida nenhuma que me dê a satisfação que sinto quando vejo que emagreci outro kilo.
Por isso minha gente, "toca" a emagrecer. Rir, vamos rir e sorrir porque a vida tem dias muito felizes.
PAM- Obrigada pelas tuas palavras doces, pela tua atenção. Tem sido fundamental para mim saber que estás aí. Obrigada.
Amanhã outro dia de muito sucesso e saúde, força e determinação.
Sejamos magras
Sejamos felizes

7 comments:

Unknown said...

Olá!
Tenho estado a acompanhar o teu blog já há algum tempo mas é a 1ª vez que decido comentar.
Para começar, tens uma força de vontade fantástica! Quem me dera conseguir ser como tu! Espero que te continue a correr tudo bem.
Beijos
PS: O meu blog é http://missbrightside.blogs.sapo.pt passa por lá se quiseres

Fernando AL - Khowarizmy said...

Oi Ana, que maravilha!!! Fiquei muito feliz pelo seu emagrecimento, realmente é muito bom né, traz ânimo pra tudo que a gente faz né. To precisando sentir isso tbm. Tudo de bom!!!! Beijos e muito sucesso!!!

Aline said...

Oi Ana, que maravilha!!! Fiquei muito feliz pelo seu emagrecimento, realmente é muito bom né, traz ânimo pra tudo que a gente faz né. To precisando sentir isso tbm. Tudo de bom!!!! Beijos e muito sucesso!!

Unknown said...

Olá
Vim só para responder às tuas perguntas:
-o chá que estou a tomar chama-se slim trim, é chá vermelho
-tenho 13 anos(sim, sou muito nova)
-Peso 47kg(acho eu, não tenho tido coragem de me pesar), meço 1,59m e quero pesar 44kg
Esclarecida? Espero que sim!! Agora só devo voltar segunda feira por isso bom fim de semana!Beijos

Pam said...

A cada dia sua vitoria, e pequenas vitorias fazem com que se ganhe uma grande guerra!!!
Grande Bejo, força e disciplina!!!

Dri said...

Olá Ana, vim agradecer pelos comentários no meu blog, hj eu estou recomeçando... Beijinhos e feliz dia da mulher!

Unknown said...

força e determinação. sei que vai conseguir chegar ao teu objetivo, que esta ate mais perto do que o meu! mas o segredo e ir sempre em frente, e ponteiro pra baixo :! rsrs.... bjus