Thursday, March 15, 2007

Outro dia

Menos 1 a contar na balança, emagreci outro.
O dia hoje foi agitado porque decidi ir à procura de uns sapatos para o casamento, tarefa árdua onde vivo. Encontrei um modelito engraçado e mandei fazer com o salto mais alto e noutra cor (não vou dizer qual pois o meu amor pode vir aqui espreitar e não quero que ele saiba). O problema é que iam telefonar para a fábrica e depois dir-me-iam alguma coisa, e até agora nada.
Depois, também decidi ir procurar o fato para o noivo, que já "revirei" a cidade inteira e não há nada que nos agrade. Parece que uma das lojas já recebeu a colecção primavera verão da Hugo Boss, vou lá no sábado ver com ele.
De resto tudo em cima.
NF há 3 horas, vai passar rápido porque somos muitas unidas e a transmitir a mesma energia umas às outras.
Se alguém tiver algum tipo de sugestão para o meu casamento, diga. Quero ideias.
Amanhã um dia de muito sucesso, saúde, força e determinação.
Sejamos felizes e magras

1 comment:

Unknown said...

Força no LF! Eu se calhar até as 17h de amanhã até consigo! Vou para casa de uma amiga... mas tenho uma dúvidazinha: pastilhas contam como comida? E posso beber chá não posso?
Bjssssss