Friday, March 30, 2007

ISTO É FANTÁSTICO (5º. dia dieta do leite)

Minha gente, esta dieta é muito boa mesmo.

Sinto-me um pouco fraca se faço algum esforço mais violento. Se me levanto depressa, fico com tonturas e se me irrito fico com dores de cabeça.
Mas acreditem a mim, esta dieta não é assim tão difícil e vale MESMO a pena este esforço.
As minhas calças estão largas e diminui um furo no cinto e mais não digo. Só no fim.

Bem, vou jantar 1/2 ovo cozido e 1 bife de soja grelhado, falta também 1 peça de fruta que depois vejo se me apetece.

Amanhã, o dobro do sucesso, da força, da saúde e da determinação.
Sejamos magras e felizes

6 comments:

Anna Dark said...

Aiiiii, menina!!
Cada dia que venho aqui fico com mais vontade de fazer essa dieta!
Guria, tu jah te pesou?
Quanto tempo ela dura?
Ai meu Deus, se for 7 dias eu não consdigo! Final de semaa pra mim é mto mais difícil?
Será que dá pra fazer só 5 dias?
E o leite?
Tem que ser desnatado?
Dá pra adicionar café em algusn copos de leite pra dar uma energia?
Nossa são tantas dúvidas!
Quem mandou você ser minha consultora neh?
(risos!)
Se puder me responder, me responda!
beijo pra ti e continua firme tah?
Bom final de semana!

Pam said...

Minha net voltou!!!
Que bom, ainda bem que a tristeza de ontem passou...hoje estou como sempre deve estar, feliz e satisfeita pois minha vida é muito boa.
Grande beijo pra voce...
Minha amiga magra :)

*SeNi* said...

oiiii !!!
Bem entrei no teu blog e me senti ainda mais incentivada ! Hoje vou fazer NF e amanha começo com a dieta qe deixei no meu blog . Se tiveres tempo dá lá uma olhadela. Assim a dar força umas para as outras isto torna-se tão mais fácil! Sinto-me muito menos sozinha !
Beijoooooooooo qerida =)

Aline said...

Oi amiga, obrigada pelo apoio, to de volta agora com muita vontade de vencer, continuar minha RA e ser feliz!!! Você está firme memso hein na dieta do leite, gostei de ver!!! Beijocas e ótimo final de semana!!!
Aline - http://meusucesso.zip.net

Unknown said...

Ai que invejaaaa!!!!! Eu adorava fazer essa dieta! E saber que resulta! Diz lá quantos kg é que perdeste!
Beijos e muita força

deiacantelli said...

Oi!
Não sei se consigo fazer essa dieta?
O que thinspo?
Bj